Buíque:Enquanto policia recupera moto roubada , menor e atuado em flagrante por porte ilegal de maconha no bairro Frei Damião


              VEÍCULO ROUBADO E RECUPERADO
Município      :Buíque-PE.
Local             :Sitio Cumbre,Zona Rural, Buíque-PE.
Data/Hora     :262010OUT2018
Imputado       :Um Homem de ,38 anos
Resumo        :Por volta das 20:10 Horas, quando essa Patrulha Rural, fazia patrulhamento no Sitio
Cumbre, Zona Rural de Buíque, ao abordar o estabelecimento conhecido como Bar do Zê de Jorge
foi apreendida uma faca peixeira com um dos frequentadores, ao realizar a verificação dos veículos que estavam no local foi percebido que uma das motos encontrava-se sem placas,quando indagamos as pessoas presentes sobre a propriedade daquele veiculo informaram que pertencia ao imputado,que se apresentou e disse que não possuía nenhum documento da moto e tinha comprado a um senhor conhecido como Severino e pagou a quantia de 1.200,00,o que chamou a atenção do efetivo,e quando foi realizada a consulta pelo chassi, a referida motocicleta Yamaha Factor YBR125, cor vermelha, placa KJK-0921, consta com restrição de roubo/furto. Diante dos fatos conduzimos o imputado e a moto para DP local, onde o imputado respondera por receptação culposa em TCO.
                                 PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município    :Buíque - PE.
Local           :Rua Amelia de Carvalho Ramos,B.Frei Damião - Buíque
Data/Hora   :261000OUT2018
Infrator       :Um infrator de 17 anos.
Resumo      : Quando em rondas no bairro Frei Damião, próximo ao Sesc, na rua supracitada,
esta equipe da ROCAM, se deparou com o infrator em atitude suspeita . Ao realiza a abordagem foi encontrado de posse do mesmo uma porção de maconha com 5 gramas. Com isso o mesmo foi conduzido até a DP local e feito os procedimentos cabíveis.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.