Cultura e Lazer marca o verão 2018 no Ecoparque Oásis Nordestino no Município de Sertânia, sertão do Estado


Preparando-se para  a temporada verão 2018, em  pleno sertão , o Eco  Park  Oasis  Nordestino  se destaca pela sua pluralidade  misturando Cultura, lazer e entretenimento  em meio a caatinga  mostrando através de suas  pinturas e obras de artes, o que de melhor tem na vida do sertanejo.

Diferentemente de outros centros aquáticos , quem busca o descanso de final de semana, além de poder viajar na historia  do  sertão, ainda é privilegiado com banhos de piscinas  apreciando  todo o contraste  de paisagens únicas que lhes transportam a um futuro  imaginário  cuja beleza do lugar é tão somente sua.

Além de  contemplar o lugar, embaixo dos quiosques cobertos por  palhas de coqueiros, a culinária  provida  sabores da terra  chama a atenção  pela quantidade de pratos oferecidos aos seus visitantes que vai do famoso bode assado, a requintada carne de sol na brasa.
E como  o verão 2018 vem com tudo, aproveitando todo  o feriadão que vai do dia das crianças , ao dia do comerciário,  sempre a partir das 08 horas da manhã os portões serão abertos para receber seus visitantes .

Localizado as margens da PE 110,  KM 11 entre os povoados de Cruzeiro  do Nordeste e  Moderna , ambos no vizinho município de Sertânia, o  Parque ainda oferece dezenas de brinquedos para  as crianças , sem contar com uma piscina construída sobre medida para  os pequenos entrarem no ritmo  dos adultos e juntos fazerem a festa .     

Tecnologia do Blogger.