SENHOR DESAPARECIDO HÁ 3 ANOS, É ENCONTRADO NA AIS-19

Na noite de ontem, dia 14 de outubro de 2018, a GT de Operações foi acionada para verificar uma ocorrência na estrada do Povoado de Ipojuca, na cidade de Arcoverde. 

    Chegando no local foi encontrado o Sr Evandir Batista da Silva, 51 anos, que se encontrava dormindo nas margens da via, e como não sabia precisar seu endereço,  foi levado para a sede do 3° BPM a fim de verificar o local da sua residência. 

    O Tenente PM Vieira ao tomar conhecimento que ele havia saído da cidade de Bonito já há algum tempo e aparentava estar desnorteado, resolveu publicar seus dados e fotos nas redes sociais, na tentativa de algum parente identificá-lo.

    O Sr Evandir foi levado para passar a noite na Fundação Terra, mas como não havia recebido nenhum contato dos familiares, foi liberado hoje pela manhã.

    Nesta segunda-feira, o Sargento Cordeiro, do 4° BPM, procurou o referido Oficial e informou que a família do Sr. Evandir,  o havia identificado. 

     A tenente Karla Cristina juntamente com a GT de Operações e as GT's da cidade cientes da situação passaram a realizar rondas no intuito de novamente encontrá-lo.

     A GT de Operações conseguiu localizar o Sr.  Evandir deitado na frente de uma Revendedora de Pneus, na cidade de Arcoverde e o levou novamente para sede do 3° BPM a fim de manter contato com seus familiares.   
   
     O Comando do 3° BPM ao tomar conhecimento da situação, solicitou ao escalão superior autorização para que o senhor Evandir fosse levado até  a sua residência, na cidade de Camocim de São Félix, onde foi de pronto atendido, sendo o mesmo recebido com alegria e emoção por seus familiares.

Todos os  policiais militares que fazem  parte da família do 3° BPM estão  felizes em contribuir com esse reencontro, de acordo com os policiais, momentos como esse não tem preço





Tecnologia do Blogger.