Dona Maria José, matriarca da conceituada família Almeida Cavalcanti em clima de festa, comemora seus 88 anos de idade.


Tem coisas na vida que  só a experiência e capaz de proporcionar, isso porque para  ultrapassar  oito décadas de vida, além de viver cada momento de sua vida dedicada aos filhos, filhas, netos  e bisnetos  tem que haver uma cumplicidade aliada a muito carinho dado e recebido.

Num dia precioso, em plena tarde de domingo (14) de Outubro, dona Maria Jose Almeida Cavalcanti, matriarca de uma renomada família Buiquense  teve a felicidade de reunir  familiares e amigos  para comemorar seus 88 anos  numa festa  que aconteceu na fazenda de um dos filhos, (Amaral) localizada a poucos Quilômetros da cidade .

Com um olhar seguro , e tantas historias pra contar, a aniversariante   se transformou no centro das atenções  em meios a tantos carinhos recebidos  por cada  em forma de gratidão  pelos incontáveis dias e noites dedicados aqueles que estão ao seu lado  em cada momento .
Com a certeza do seu dever cumprido,  baseada nos princípios , criou e educou cada  um dos seus filhos ensinando-lhes a se tornarem cidadãos e cidadãs bem sucedidos  na  profissão que cada um escolheu.

Como  a matriarca da família Almeida Cavalcanti sempre foi uma notável mulher dentro da sociedade Buiquense,  amigos de destaques, como o prefeito do município, Arquimedes Guedes Valença, vereadores Dodo, Tinã da Pedra , além do neto Diego de Barão, acrescentaram a lista de convidados que ainda contou com as presenças de dona Tete e seu Paulo , Maciel Batateira e esposa, Roberto Tavares e Do Carmo   entre outros  nomes de destaque , que assim como a aniversariante  fazem acontecer .

Tecnologia do Blogger.