Educação de Buíque está de luto, morreu nesta tarde de quarta-feira (03) professora Nilva Maria


 Por volta das 13 horas desta quarta-feira (03) , aos 63 anos de idade, Nilva Maria, uma pessoa querida e respeitada por todos partiu para sempre deixando o mundo mais pobre e triste.
Esta  notícia, mesmo já sendo esperada  apanhou de surpresa, familiares e amigos, principalmente seus ex alunos, a quem tanto ela dedicou sua vida ensinando as primeiras letras do alfabeto a cidadãos e cidadãs que hoje estão formados e exercendo suas profissões.

Com uma historia de vida dedicada a família e os amigos, Nilva de Zezuino, assim como era conhecida lutou ate o ultimo momento pela vida, onde no Hospital Otávio de Freitas viveu seus últimos momentos de uma vida que viveu intensamente admirando e sendo admirada por aqueles que tiveram o prazer de estar em sua companhia.     

À família, cada um dos Buiquenses  deixam seus sentimentos e suas  lágrimas, e o desejo que encontrem paz e alívio para esta grande dor. Esta é uma grande e irreparável perda, pois o mundo perdeu uma excelente pessoa e uma grande, amiga, mãe de família  de tudo uma notável  professora. 


Tecnologia do Blogger.