Em Buíque, alem de dirigir bêbado homem tenta subornar a policia onde foi atuado em flagrante


 (ROUBO)
Município         : Custódia – PE.
Local               : Estacionamento do Posto na BR 232.
Data/Hora        : 210100OUT/2018
Vítima              : Homem de 54 anos.
Resumo           : A GT foi acionada pela Central do BEPI, informando que uma carreta foi roubada no referido Posto, e que se encontrava no Posto de Sílvio Gomes. O policiamento foi até ao local e encontrou o motorista o qual informou que foi surpreendido por dois homens armados, os quais após rendê-lo, o algemaram com dois Inforca Gato. A vítima disse que foi colocada na parte de trás da carreta (onde dorme), e que após ter andado alguns Km foi libertado. Disse também que foi orientado pelos meliantes para não parar em nenhum lugar, senão eles o matariam; e que só parasse no  posto de Silvio Gomes. A vítima foi orientada pelo policiamento para ir a DP prestar queixa, mas o queixoso preferiu não ir, alegando que o prejuízo foi apenas de um celular, no valor de RS 500 (cento e cinquenta reais). Na ocasião, também foi quebrado o vidro da porta do passageiro. Em seguida, o motorista foi liberado.
 (MAUS TRATOS DE ANIMAIS/CRIME AMBIENTAL)
Município         : Arcoverde - PE.
Local               : Sucupira, Arcoverde - PE
Data/Hora        : 210940OUT/2018
Imputado         : Homem de 50 anos.
Resumo            : A GT de Operações juntamente com a GT 3111, recebeu uma denúncia de que estava havendo uma briga de galos no referido endereço. Chegando ao local, o fato foi constado. Algumas pessoas ao perceberem a presença do policiamento correram do local. Na ocasião, o imputado foi detido e estava com uma ponchete, contendo: 20 (vinte) esporões de plástico; 04 (quatro) tesouras e alguns remédios. Segundo o mesmo, disse que estava apenas assistindo. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido, juntamente com o material apreendido para a DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor pelo crime de maus tratos a animais.
 (DIREÇÃO PERIGOSA/ DIRIGIR SEM A CNH)
Município         : Arcoverde - PE.
Local               : Cel. Siqueira Campos, Arcoverde
Data/Hora        : 210840OUT/2018
Imputado         : Homem de 26 anos.
Resumo            : Por volta das 08h30min. as GT de Operações, o PTRAN e a PCR da 1ª CPM foram acionadas para atender uma ocorrência de direção de perigosa ( cavalo- de - pau), nas imediações do trevo de acesso à cidade de Buíque. Durante as diligências, o policiamento localizou o veículo Monza de cor vinho. Durante a abordagem, foi constatado que o imputado não estava portando a CNH. Diane do fato, o policiamento conduziu o imputado e o veículo para a DP local para medidas cabíveis.
 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município         : Arcoverde- PE.
Local               : Pátio da Feira do São Cristóvão, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 211030OUT/2018
Imputado         : Homem.
Resumo            : O policiamento Ostensivo a Pé foi solicitado por populares, os quais relataram que o acusado estava armado com uma faca e ameaçando as pessoas naquele local. Após as diligências, o imputado foi detido e conduzido a DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor. 

 (DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL/TENTATIVA DE CORRUPÇÃO ATIVA/ VEÍCULO APREENDIDO)
Município         : Buíque- PE.
Local               : PE 270, acesso à cidade
Data/Hora        : 211220OUT/2018
Imputado         : Homem de idade não informada.
Resumo            : O efetivo da GT Rural realizava rondas com abordagens, quando visualizou o imputado conduzindo uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, placa: PMO-2354, em atitude suspeita. Nesse momento, o condutor ao perceber a presença da viatura, tentou se evadir do local. Após ser alcançado, foi feito uma busca pessoal no suspeito, sendo observado também que o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez. No momento, ele não estava portando os documentos de porte obrigatório. Na ocasião, o acusado ainda tentou subornar os PMs com o valor de R$100.00 (cem reais) em cédula de 20,00 (vinte reais). Diante dos fatos, o imputado juntamente com a motocicleta e o dinheiro oferecido foram entregues na DP em Arcoverde/PE, onde o conduzido foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial, e será apresentado em Audiência de Custódia.
 (DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município         : Arcoverde- PE.
Local               : São Cristóvão, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 210950OUT/2018
Imputado         : Homem de 35 anos.
Resumo            : As GTs de Operações e 3112 realizavam blitz bloqueio naquele endereço, quando aboram o imputado o qual estava conduzindo uma moto Honda CB 300, de cor vermelha, placa: PGR-1148, sem o capacete. Ao ser indagado sobre a ingestão de álcool, o conduzido confirmou ter ingerido bebida alcoólica. Ao ser proposto ao imputado ser submetido ao teste de alcoolemia, o mesmo concordou, e foi conduzido até ao posto da Polícia Rodoviária Federal em Cruzeiro do Nordeste. Na ocasião, foi aferido pelo Etilômetro nº 0088537, 1,27 mg/l. Diante dos fatos, o motociclista foi apresentado na DP municipal, sendo autuado em flagrante delito e liberado após o pagamento de fiança.
 (DIREÇÃO PERIGOSA/DIRIGIR SEM A CNH)
Município         : Arcoverde- PE.
Local               : Siqueira Campos, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 211024OUT/2018
Imputado         : Homem de 26 anos.
Resumo            : Por volta das 10h24, o efetivo do NIS 3ºBPM presenciou o imputado praticando direção perigosa, deslizamento de pneus (cavalo de pau), com o veículo Monza, de cor vinho, placa: KFH-0724. De imediato, os militares procederam ao acompanhamento e alcançaram o imputado na altura do posto Serrano. Pela manhã de hoje, o mesmo já tinha sido conduzido a DP municipal pela prática de direção perigosa e dirigir sem a CNH. Após ser detido, foi conduzido a DP municipal onde ficou aguardando decisão do delegado plantonista.  
 (AMEAÇA/DANO AO PATRIMÔNIO PRIVADO)
Município         : Custódia – PE
Local               : Rodoviária,  Custódia- PE
Data/Hora        : 211537OUT/2018
Vítima              : Mulher de 35 anos.
Imputado         : Homem de 22 anos.
Imputado         : Homem de 23anos,
Resumo            : O policiamento foi solicitado por populares, os quais informaram que estava ocorrendo uma tentativa de invasão de domicílio. Segundo a vítima, afirmou que o imputado tentou entrar à força em sua residência, fazendo uso de uma faca e proferindo ameaças de morte, dizendo: “essa faca é pra usar em você, vou lhe matar; até mais tarde eu lhe pego”. A vítima disse também que um homem estava com uma faca e dando apoio ao imputado, e que fugiram numa moto não identificada. A vítima alega que a motivação é passional, pois o imputado está tentando um relacionamento; porém não é correspondido. Relatou também que o imputado provocou dano em sua moto e perfurou o banco com a faca e quebrou algumas peças. Foram feitas diligências, mas os suspeitos não foram detidos. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a DP local para as providências cabíveis.
 (LESÃO CORPORAL)
Município        : Tupanatinga - PE.
Local               : Centro, Tupanatinga
Data/Hora        : 211130OUT2018.
Imputado         : Homem de 29 anos.
Vítima 01         : Homem de 30 anos.
Vítima 02         : Homem de 46 anos.
Resumo           : A GT foi solicitada pelas vítimas, as quais informaram que foram agredidas pelo imputado, depois de uma discussão entre o mesmo e a vítima 01, a qual foi ferida no braço esquerdo por um objeto parecido com um chuncho. O mencionado instrumento usado no crime não foi encontrado. Na ocasião, o envolvido 02 ao tentar separar a briga levou um empurrão do imputado, e ao cair, machucou a cabeça e teve algumas escoriações pelo corpo. De imediato, os envolvidos foram conduzidos e entregues na DPC de Arcoverde, sendo lavrado TCO. 
 (AGRESSÃO/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município         : Arcoverde - PE.
Local               : Residencial Maria de Fátima Freire
Data/Hora        : 211600OUT/2018
Imputada          : Mulher de 54 anos.
Outros             : Mulher de 36 anos.
Vítima              : Menor de 8 anos.
Resumo            : A GT Rural da 1ª CPM foi acionada apela central do 3º BPM para ir ao local, onde segundo a solicitante, ela teria sido agredida, após beber com outra pessoa. O efetivo policial esteve no local e a imputada relatou que tinha sido agredida pela a envolvida 02, por motivo fútil. A senhora foi localizada e informou que a briga aconteceu para defender a vítima, menor de oito anos, que é neta da imputada. A menor afirmou que toda vez que sua avó bebe, ela a agride sem motivos. As partes foram conduzidas para a DPC local, onde a imputada foi autuada em flagrante delito e liberada mediante fiança.
                         (POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO/DISPARO/LESÃO CORPORAL)
Município         : Pedra – PE
Local               : Prateado.
Data/Hora        : 211830OUT/2018.
Vítima 01         : Homem de 41 anos.
Imputado         : Homem de 24 anos.
Resumo           : Por volta das 18h30, o policiamento foi solicitado por funcionários do hospital local, informando que um paciente tinha dado entrada vítima de disparo de arma de fogo, no joelho esquerdo. Segundo a vítima, disse que estava tomando cachaça com o imputado, e que ele pegou uma arma de fogo e começou a manusear, momento em que foi atingido por um disparo no joelho esquerdo. O homem foi atendido no referido hospital e encaminhado para o hospital Regional em Arcoverde/PE. Foram feitas diligências, mas o suspeito não foi encontrado. A ocorrência noticiada a DP municipal para as devidas providências cabíveis.
C-14 (DANOS MATERIAIS/AMEAÇA)
Município         : Ibimirim – PE
Local               : Ibimirim - PE
Data/Hora        : 211600OUT2018
Imputado         : Homem de 35 anos.
Endereço         : Não Informado.
Vítima : Mulher de 23 anos.
Resumo           : O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou que o seu ex- cônjuge estava a ameaçando de morte, além de ter quebrado tudo na residência dela, na noite anterior. De imediato, o policiamento fez diligências, mas o suspeito não foi encontrado. Diante dos fatos, a vítima foi apresentada na DP local para as medidas cabíveis.
 (AMEAÇA/AGRESSÃO )
Município         : Ibimirim- PE
Local               : Ibimirim- PE
Data/Hora        : 212000OUT2018
Imputado         : Homem de 32 anos.
Vítima 01         : Mulher de 26 anos.
Vítima 02         : Homem de 28 anos.
Resumo           : O policiamento foi solicitado pela vítima 01, informando que seu companheiro havia invadido sua residência na noite anterior, em busca de uma arma que ele havia escondido. De posse dessa arma, o imputado apontou e avisou a vítima 01 que aquela arma seria usada nela. Em seguida começou a agredi-la fisicamente com tapas e batendo com capacete em sua cabeça. Depois, foi atrás da vítima 02 e fez a mesma ameaça com a arma. Foram feitas diligências, porém o suspeito não foi localizado. Diante dos fatos, as vítimas foram apresentadas na DP local para as medidas cabíveis.


 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESACATO)
Município         : Sertânia – PE
Local               : Jardim Cocane, Sertânia -PE
Data/Hora        : 212050OUT2018
Imputado         : Homem de 32 anos.  
Resumo           : Por volta das 20h50, a ROCAM foi acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego. Quando o policiamento chegou ao local, se deparou com imputado bebendo e com o som da sua residência em alto volume. Ao ser ordenado para que ele desligasse, o mesmo começou a desacatar o policiamento proferindo palavras de calão. Diante dos fatos, o acusado foi detido e conduzido a DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município         : Arcoverde- PE.
Local               : Residencial Maria de Fátima.
Data/Hora        : 212050OUT/2018
Vítima              : Mulher de 29 anos. 
Imputado         : Homem de 31 anos. 
Resumo            : A GT 3111 foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, o policiamento encontrou o imputado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Segundo os filhos menores do casal, relataram que o imputado sempre que bebe fica agressivo e, hoje, ele estava agredindo a vítima. Segundo testemunhas, ao perceberem a confusão, foram até à residência da vítima, momento em que ela conseguiu correr de casa. A mulher não foi localizada. O agressor foi conduzido a DP local, sendo instaurado Inquérito Policial por Portaria em desfavor do acusado.
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESOBEDIÊNCIA)
Município         : Manari-PE.
Local               : Centro, Manari –PE.
Data/Hora        : 212200OUT2018.
Imputado         : Homem de 30 anos. 
Resumo           : A GT foi informada que naquele endereço estava ligado um som em alto volume e incomodando a vizinhança. De imediato o policiamento foi até ao local e ordenou para que o imputado desligasse o aparelho de som. Na ocasião, o acusado obedeceu. Instantes depois, o acusado procurou o policiamento e questionou o motivo para desligar o som. Disse que era um domingo e que não havia problema algum o som está ligado. Novamente, os policiais orientaram o imputado para que não voltasse a ligar o som. Por volta das 22h00, a GT foi mais uma vez acionada, e ao chegar no local, o imputado estava em companhia de três homens, os quais foram todos abordados. Ao ser dado voz de prisão, o acusado adentrou para sua residência, porém foi alcançado e contido pelo policiamento. Diante dos fatos, o imputado juntamente com o aparelho de som Samsung /Mix, HS6500, com duas caixas de som, foram entregues na DP de plantão em Arcoverde/PE, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado. 





Tecnologia do Blogger.