Em Buíque, ciclista e flagrado portando maconha


 (CADÁVER LOCALIZADO)
Município         : Custódia – PE
Local               : Cruzeiro, Custódia- PE
Data/Hora        : 090700OUT2018
Vítima              : Homem de 54 anos.
Resumo           : A GT foi informada via ligação telefônica, que no endereço mencionado havia um corpo já sem vida. Logo, o policiamento foi até ao local, sendo constatada a veracidade do fato. O corpo da vítima foi encontrado no chão do corredor de sua residência. No corpo não havia sinais de violência; e o médico atestou morte natural. Foi feito o isolamento do local e repassada a ocorrência à disposição da DP do município.  
 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município         : Buíque - PE.
Local               : Estrada de acesso ao Povoado Riachão.
Data/Hora        : 090940OUT2018.
Imputado         : Homem de  27 anos.
Resumo                : A ROCAM realizava rondas com abordagens naquele endereço, quando se deparou com o imputado pedalando numa bicicleta, o qual veio a colidir com uma das motos do policiamento; porém não houve danos físicos nem materiais. Antes de ser submetido a uma busca pessoal, o imputado se desfez de um pacote, o qual foi localizado pelo efetivo, sendo contendo uma trouxinha do vegetal conhecido por maconha. Diante do fato, o conduzido juntamente com o entorpecente foi entregue na DPC local, sendo lavrado um TCO um TCO em seu desfavor.
 (DIFAMAÇÃO/ CALUNIA)
Município         : Venturosa – PE.
Local               :  Zona rural,Venturosa
Data/Hora        : 091915OUT2018
Imputado         : Homem de 23 anos.
Vitima : Mulher de 19 anos.
Resumo           : A GT Rural de Venturosa foi ao local em tela, onde, segundo a vítima, ela teria sido agredida verbalmente pelo acusado que, após ser cobrado a respeito de uma pensão alimentícia, o mesmo passou a proferir palavras de calão contra a queixosa. A GT esteve no endereço do fato e conduziu as partes para a DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
 (AMEAÇA/POSSE DE ARMA BRANCA)
Município         : Sertânia – PE
Local               : Sítio Barriguda, Zona Rural, Distrito de Albuquerque Né, Sertânia _PE
Data/Hora        : 091905OUT/2018
Imputado         : Homem de 53 anos.
Vítima              : Homem de 62 anos.
Resumo           : Por volta das 18h00, a GT foi informada quer no endereço acima mencionado havia uma ameaça por arma branca. Chegando ao local foi constatado que o imputado apresentava sinais de embriaguês alcoólica e que tinha ameaçado seu irmão, vítima neste boletim. O imputado foi detido e apreendida a arma branca, faca, sendo conduzido o imputado e a vítima a D.P local para os procedimentos cabíveis.
 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde - PE.
Local               : Rua Ulisses de Brito, em via pública, São Cristovão
Data/Hora        : 092010OUT/2018
Imputado         : Homem de 18 anos.
Resumo            : A ROCAM realizava rondas com abordagens, quando se deparou com o imputado em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal no conduzido, foi encontrado nas suas vestes 02(dois) big bigs de “maconha”, e mais 12 (doze) gramas do mesmo entorpecente. Diante dos fatos, o imputado foi apresentado na DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.




Tecnologia do Blogger.