Em Buíque, homem e flagrado armado com faca e tesoura causando desordem em via publica


VEÍCULO FURTADO/RECUPERADO
Município         : Venturosa - PE
Local               : Rua Antônio Biliu, nº 126, Centro
Data/Hora        : 160030OUT2018
Imputado         : Homem de 36 anos
Vítima              : Homem de  69 anos
Resumo           : Os efetivos das GTs Local e Rural foram solicitados pela vítima, a qual informou que havia estacionado seu veículo, VW Gol, placa KHK-9102, defronte a sua residência, e mais tarde verificou que o mesmo havia sido furtado. Foram iniciadas as diligências, e pouco tempo depois localizaram o mesmo que se encontrava com o imputado, o qual foi detido e encaminhado à DP nesta cidade de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e vai ser apresentado na Audiência de Custódia.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/PORTE DE ARMA BRANCA
Município        : Buíque-PE.
Local               : Rua Manoel Salviano, São José, Buíque-PE.
Data/Hora        :161030UT2018
Imputado         : Homem
Resumo           : O efetivo da GT foi acionado para fazer um deslocamento até o referido endereço, onde segundo populares se encontrava um indivíduo embriagado e causando desordem em via pública. Chegando ao local constataram a veracidade do fato. O imputado se encontrava sentado em frente a um mercadinho segurando uma faca e uma tesoura. O mesmo foi detido e conduzido à DP, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
                                 DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH/VEÍCULO RECOLHIDO
Município        : Arcoverde - PE
Local               : Rua Félix de Paiva, Bairro São Cristovão, Arcoverde - PE
Data/Hora        : 161140UT2018
Imputado         : Homem de 41 anos
Infrator 1         : Adolescente de 16 anos
Infrator 2         : Adolescente de 17 anos
Resumo           : Durante a Operação de Combate a CVLI e CVP, os efetivos da GT Operações e PTran interceptaram o infrator 1 que dirigia o veículo Chevrolet Cruze, placa PEI-5991, o qual não possui CNH. O referido veículo se encontrava com irregulares na documentação e após uma revista minuciosa no seu interior foram encontradas 2 facas peixeira e 5 peças de cabos elétricos de alumínio de procedência duvidosa. Também foi detida e encaminhada à DP a infratora 2, que se encontrava no local e durante a abordagem foi encontrado com a mesma a quantia de R$ 261,00, em cédulas de 2,5 e 10 reais, que ela também não soube explicar a procedência do montante. Foi feita a abordagem no veículo por haver informações que o mesmo estaria servindo como transporte para drogas e estava sendo monitorado. O citado veículo foi entregue na CIRETRAN e o restante do material foi entregue na DP juntamente com os envolvidos, sendo lavrado um BOC em desfavor de ambos. O imputado foi citado na ocorrência por haver entregue o veículo ao menor, porém o mesmo não foi localizado.  

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Ibimirim – PE
Local               : Trav. João Pereira, Bairro Boa Vista
Data/Hora        : 161240OUT/2018
Imputado         : Homem de 31 anos
Resumo           : O efetivo da ROCAM fazia rondas quando se deparou com o suspeito, que ao avistar o policiamento se desfez de um invólucro que possivelmente seria drogas. Foi feita uma abordagem no indivíduo, sendo encontrado em seu bolso uma pequena porção de maconha e na sua cintura uma faca peixeira. O imputado junto com o material foi encaminhado à DP, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH
Município        : Tupanatinga - PE
Local               : Bairro Novo Horizonte, centro, Tupanatinga - PE
Data/Hora        : 16OUT201816h30
Imputado         : Homem de 19 anos
Resumo           : O efetivo da GT realizava rondas nas imediações da área escolar, quando se deparou com o suspeito, o qual conduzia a motocicleta Honda CG 125, placa LGR-1683, causando barulho com o escapamento adulterado, e ao ser abordado foi verificado que o mesmo não possui  CNH. O imputado foi conduzido à DP, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município        : Custódia – PE
Local               : Trav. Júlio Ferreira Calado, Bairro Caixa D’água
Data Hora        : 161800OUT/2018
Imputado         : Homem de 21 anos
Resumo          : O efetivo da GT fazia rondas e abordagens, quando se deparou com o suspeito, no qual foi feita uma abordagem pessoal, sendo encontrado no seu bolso uma trouxinha de maconha pronta para o consumo, pesando 0,07 gramas. O mesmo foi conduzido à DP, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município        : Custódia – PE
Local                : Rua Olimpio Simion da Silva, via pública, bairro Redenção, Custódia
Data Hora        : 161910OUT/2018
Imputado         : Homem de 16 anos.
Resumo          : O efetivo da GT Rural fazia rondas e abordagens quando se deparou com o suspeito no qual foi feita uma abordagem sendo encontrado em seu bolso uma trouxinha de maconha pesando duas gramas (0,02gramas). O mesmo disse que era menor, porém não apresentou nenhum documento de identificação que comprovasse. Foi conduzido à DP onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município        : Venturosa  – PE
Local                : Rua do Caxiado, nº 04, Bairro Mutirão
Data Hora        : 161800OUT2018
Imputado         : Homem de 29 anos
Vítima 1           : Mulher de 52 anos
Vítima 2           : Mulher de  42 anos
Resumo          : O efetivo da GT fazia patrulhamento naquela localidade quando foi solicitado pela  vítima 2, ex companheira do imputado, a qual informou que ele chegou em sua residência e deu vários chutes na porta, além de ameaçar de morte ela e a mãe do próprio elemento, a vitima 1, utilizando uma faca, que não foi localizada. O mesmo foi detido e as partes encaminhadas à DP nesta cidade de Arcoverde, onde o referido imputado foi autuado em flagrante delito e vai ser apresentado na Audiência de Custódia.
  
DESACATO/EMBRIAGUEZ/DESORDEM
Município        : Venturosa  – PE
Local                : Bar O Recanto dos Amigos, Rua Anacleto de Oliveira
Data Hora        : 161800OUT2018
Imputado 1      : Mulher de  27 anos
Imputado 2      : Homem de 77 anos
Resumo       : O efetivo da GT PTran fazia rondas e abordagens, quando entrou no referido estabelecimento e fez umas revistas nos frequentadores do bar, momento em que foi encontrado com o imputado 2 uma faca peixeira, tendo a outra envolvida desacatado o policiamento de forma desrespeitosa. Ambos foram conduzidos à DP onde ficaram à disposição do agente Civil de plantão para tomar as medidas cabíveis.

VIAS DE FATO
Município        : Arcoverde  – PE
Local                :  Rua Edil Simões da Rocha, nº 30, Bairro São Miguel
Data Hora        : 161730OUT2018
Imputada 1      : Mulher de 21 anos
Imputada 2      : Mulher de 42 anos
Resumo           : Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, o efetivo da GT Operações foi solicitado para ir até o endereço, onde segundo um solicitante estaria havendo uma briga entre duas mulheres. Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. Segundo as envolvidas a briga ocorreu após haver uma discussão entre as duas, as quais são irmãs. Ambas foram conduzidas à DP, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
VEÍCULO RECOLHIDO

Cidade             : Arcoverde – PE
Local               : Rua José de Oliveira Calado, Bairro São Cristovão
Data/Hora        : 181045OUT2018
Resumo           : Durante a Operação Combate ao CVLI e combate ao CVP, os efetivos da GT Operações e GT PTran faziam uma blitz/bloqueio, quando abordaram o respectivo condutor do
automóvel: Celta, cor verde, placas: KKM 8814;o qual se  encontrava com irregularidades na documentação e foi recolhida ao CIRETRAN.

Fonte 3º B.P.M






Tecnologia do Blogger.