Em Buíque, Jovem sofre tentativa de homicídio depois que descobriu que a moto por ele comprada era clonada

Município    : Buique - PE.
Local            :Sitio Mororo,Zona Rural,Buique-PE
Data/Hora    : 021700OUT2018
Vitima          : Um Homem de 20 anos
Imputado 01 :Um Homem, Comerciante
Imputado 02 : Um Homem, Comerciante.

Resumo:Esta GT foi  acionada para deslocar-se ao endereço acima para verificar uma denúncia  anônima, onde o imputado encontrava-se armado com um revolver e tentava contra a vida da vitima, ao chegar na casa da vitima, a mesma informou que alguns meses atrás, trocou alguns animais, na motocicleta Honda XRE 300 de cor preta placa PFI-0116, com o imputado que na data de hoje ao consultar o debito do veiculo, foi informado, que a numeração de chassi não batia com a placa que esta fixada na moto PER-9289, que procurou o imputado 01 para desfazer o negocio, que deslocou a casa da testemunha, onde o imputado iria formalizar outros negócios, quando chegou no local, ao indagar o imputado sobre a desfeita do negocio , o mesmo respondeu¨que o problema era seu.

No mesmo instante o imputado passou a espancar a vitima e o imputado 02 sacou um revolver da cintura, onde a vitima entrou em luta corporal para se esquivar de um possível disparo, porem foi imobilizado pelo imputado 02 e o imputado 01 aplicou um estrangulamento na vitima.

 Realizada uma consulta mais detalhada, foi constatado que a referida moto é produto de roubo. Diante dos fatos a vitima e o veiculo foram conduzidos a DP local, para as providências cabíveis. E os imputados evadiram-se tomando destino ignorado
Tecnologia do Blogger.