Em Buíque, mãe denuncia filha a policia após ela tentar matar dois netos, um com apenas 01 mês de idade e outro de 1 ano e 4 meses


Município   :Buíque-PE.
Local           :Sítio Mina grande, Reserva Indígena,Zona Rural – Buíque –PE
Data/Hora  :221400OUT2018
Imputada    :Uma Mulher de 21 anos
Vítima(01) :Uma Criança  de 1 mês e 11 dias
Vítima(02)  :Uma Criança de 1 ano e 4 meses

Resumo    :Por volta das 11h a Gt foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio
no Sitio Mina Grande, Zona Rural, onde a denunciante, avo da vitima, informou que a imputada tentou asfixiar a vitima 01, filha da imputada com um(01) mês de idade, que a imputada se utilizou de um travesseiro e tentou sufocar o bebê,sendo impedida pela denunciante, mas logo depois tentou novamente a pratica do crime, porem nesse momento usou dois cintos e colocou no pescoço da vitima(01), sendo novamente impedida pela denunciante e um vizinho. 

A avó da vitima relata que a imputada, estava embriagada no momento das tentativas e que, desde o domingo estava sendo agressiva com a criança, que a imputada além de tentar contra a vida de sua filha mais nova, também disse que mataria a filha mais velha (vitima 02), a sua mãe e que após isso,se mataria. Ainda segundo a denunciante, a imputada hoje estaria com uma facão em casa ameaçando todos.Tanto o facão quanto os cintos utilizados pela autora foram apreendidos. 
Denunciante e as vitimas menores de idade foram assistidas pelo conselho Tutelar da cidade, sendo encaminhadas, juntamente com a imputada a DP em Arcoverde para registro do flagrante delito. A imputada foi autuada em flagrante delito e ficou aguardando audiência de custodia.

Tecnologia do Blogger.