Em Buíque mulher e flagrada com faca na cintura


POSSE DE ENTORPECENTE
Município         : Tupanatinga – PE                           
Imputado         : Masculino, 33 anos, solteiro, agricultor
Resumo           : Por volta das 11h30min a GT realizava rondas e abordagens, Na Estrada que dar acesso ao Povoado Moxotó no Bairro Nova Tupanatinga, ao abordar o Imputado foi encontrado em seu bolso uma pequena quantidade de maconha (03 gramas), o mesmo informou que comprou a Droga a uma pessoa que transitava em uma bicicleta não sabendo informar o nome de quem teria lhe vendido. O Imputado foi conduzido a DP Local sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, DESOBEDIÊNCIA
Município         : Arcoverde – PE
Imputado         : Masculino, 32 anos, desocupado
Resumo            : Por volta das 12h40min a GT foi solicitada pela a central de operações para verificar uma perturbação de sossego. Chegando ao local, testemunhas informaram que o imputado estava embriagado provocando todos no local, o policiamento mandou que o mesmo saísse do local, porém não  obedeceu a ordem e ficou provocando e falando palavras de calão com o efetivo policial. Diante do fato foi data voz de prisão e usada a força necessária para conte-lo. O imputado foi encaminhado a DP local onde foi constatado que o mesmo é ex-presidiário e falou que é usuário de drogas.          
POSSE DE ENTORPECENTE
Município         : Custódia – PE                                
Imputado 1      : Masculino, 21 anos, solteiro, agricultor
Outros             : Masculino, 16 anos, solteiro, estudante.
Outros             : Feminino, 14 anos
Resumo           : A GT RURAL da 2ª CPM realizava rondas com abordagens quando recebeu a denúncia de que cinco indivíduos estavam fazendo uso de drogas naquele endereço. Chegando ao local, três indivíduos ao visualizar a viatura correram, ficando dois apenas. Que ao ser feita a abordagem no perímetro foi encontrado uma trouxinha de maconha (2 gramas). Que todos foram encaminhados a DP local para medidas cabíveis, a menor descrita acima também foi conduzida e é companheira do imputado 01. Segundo ela vive com ele há um ano, que este fato foi repassado ao conselho tutelar para medidas necessárias. Procedimento: TCO para o imputado, BOC para o menor.
VEÍCULO ADULTERADO
Município         : Buíque – PE                                   
Resumo            : A Patrulha Rural da 3°CPM da realizava rondas com abordagens na feira livre do Povoado São Domingos, quando visualizaram uma Motocicleta Honda CG de cor preta estacionada em via pública, onde chamou a atenção do policiamento pelo fato de não possuir placa de identificação. Ao verificarem o referido veículo constataram que o mesmo estava com a numeração de chassi e motor suprimidos, possivelmente sendo veículo de origem de furto ou roubo. Adianto que o referido veículo foi apreendido e entregue na DP de Buíque para medidas legais.
ASSISTÊNCIA A PESSOA DESAPARECIDA
Município         : Arcoverde – PE
Outros             : Masculino, 51 anos, amasiado
Endereço         : Camocim de São Félix – PE
Resumo            : Na noite de ontem, dia 14 de outubro de 2018, a GT de Operações foi acionada para verificar uma ocorrência na estrada do Povoado de Ipojuca, na cidade de Arcoverde. Chegando ao local foi encontrado o Sr Evandir Batista da Silva, 51 anos, que se encontrava dormindo nas margens da via, e como não sabia precisar seu endereço, foi levado para a sede do 3° BPM a fim de verificar o local da sua residência. O Tenente PM Vieira ao tomar conhecimento que ele havia saído da cidade de Bonito já há algum tempo e aparentava estar desnorteado, resolveu publicar seus dados e fotos nas redes sociais, na tentativa de algum parente identificá-lo. O Sr Evandir foi levado para passar a noite na Fundação Terra, mas como não havia recebido nenhum contato dos familiares, foi liberado hoje pela manhã. Nesta segunda-feira, o Sargento Cordeiro, do 4° BPM, procurou o referido Oficial e informou que a família do Sr. Evandir, o havia identificado. A tenente Karla Cristina juntamente com a GT de Operações e as GT's da cidade cientes da situação passaram a realizar rondas no intuito de novamente encontrá-lo. A GT de Operações conseguiu localizar o Sr. Evandir deitado na frente de uma Revendedora de Pneus, na cidade de Arcoverde e o levou novamente para sede do 3° BPM a fim de manter contato com seus familiares. O Comando do 3° BPM ao tomar conhecimento da situação, solicitou ao escalão superior autorização para que o senhor Evandir fosse levado até a sua residência, na cidade de Camocim de São Félix, onde foi de pronto atendido, sendo o mesmo recebido com alegria e emoção por seus familiares.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Arcoverde – PE                             
Vítima/Imp.      : Feminino, 22 anos, solteiro, cabeleireira
Imputado         : Masculino, 26 anos, marceneiro
Resumo            : Por volta das 19h00min o policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocarem até o endereço acima citado para verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado que é seu irmão estava quebrando as coisas da casa após discutir com ela. As partes foram conduzidas a DP local para que fossem tomadas as devidas providências. Procedimento: APFD/Audiência de Custódia.
PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Município         : Buíque – PE.
Imputada        : Feminina, 18 anos, Solteira, Agricultora
Resumo          : Que por volta das 23:20, a Rocam foi informada por populares que a Imputada estava com uma faca na cintura no endereço acima citado. Que ao realizarem a abordagem constataram a veracidade do fato, e ao ser indagada sobre o motivo de estar portando a faca, ela relatou que era para sua segurança pessoal. Sendo conduzida a DP Local para medidas cabíveis, foi feito um TCO em desfavor da Imputada.
ROUBO CONTRA TRANSEUNTE
Município         : Pedra – PE 
Vítima 1           : Masculino, 18 anos, estudante
Vítima 2           : Masculino, 19 anos, estudante
Imputado         : Masculino, 24 anos, aux. Serviços gerais
Resumo            : A GT da Pedra foi solicitada pelas vítimas, onde informaram terem sido assaltadas por dois elementos, que se aproximaram com os rostos cobertos e fazendo menções de estarem armados e os  ordenou que lhes entregasse os celulares e fugiram logo em seguida. A GT fez rondas pela a cidade, conseguindo localizar e capturar um dos imputados, o mesmo estava com os produtos do roubo, o segundo elemento não foi localizado. O imputado foi conduzido a DP de Arcoverde, sendo autuado em flagrante delito e posteriormente apresentado a audiência de custodia.     
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.