Em Tupanatinga adolescente embriagado entra em vias fato com o pai


                                            VIAS DE FATO/AMEAÇA
Município        : Custódia PE
Local              :  BR 232(arena gold gol),bairro vila do peru, Custódia- PE
Data/Hora        : 140100OUT2018
Imputado         : Um Homem de 22 anos, carpinteiro, solteiro
Vítima              : Um Homem de 33 anos, solteiro
Resumo          : Esta GT foi solicitada para averiguar uma ocorrência de vias de fato no citado endereço. Já no local foram encontrados os envolvidos se acusando mutuamente, a vítima afirma que estava de segurança do eventoquando o imputado não acatou as normas do estabelecimento e fez uso de som automotivo na área externa do bar e que quando solicitado a baixar o som, o mesmo deu um tapa no rosto da vítima, que prontamente  para se defender deu um soco de revida com intuito de cessar a injusta agressão. A testemunha confirma a versão da vítima e acrescenta que chegou no momento da agressão e separou os envolvidos. Ambos não apresentavam lesões aparentes, apenas o imputado apresenta uma leve escoriação no pé esquerdo que não foi provocado pela vítima. Diante dos fatos para evitar um mau maior, ambos foram conduzidos a DP local para providências legais. Foi necessário o uso de algemas, pois o imputado se encontrava alterado e alcoolizado para manter a integridade física de todos, como também, ambos desistiram de representar na DP.

                                                      VEÍCULO APREENDIDO 
Município        : Buíque - PE.
Local               : Rua São José Do Brejo / Distrito Carneiro Buíque - PE.
Data/Hora        : 150930OUT2018
Resumo          : Por volta das 09:30, Esta GT Rural 1º CIA quando em rondas e abordagens na Rua São José do Brejo Distrito do Carneiro, Se deparou com uma motocicleta de marca Honda de cor preta estacionada,  após fazer a consulta pela placa da mesma CSO 2046 foi constatada que placa pertencia a outra motocicleta, diante das condições que foi encontrada a referida Motocicleta onde a mesma se encontrava com a numeração do chassi e motor pinado, no local ninguém soube informar de quem seria o proprietário da mesma , diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e entregue na DP local de Buíque para medidas cabíveis.

                                                    AGRESSÃO/LESÃO
Município        : Sertania PE
Local               : Rua 13 de maio Sertania -PE
Data/Hora        : 141030OUT2018
Imputado         : Um Homem de 39 anos, moto-taxi
Vitima              : Um Homem de 45 anos, agricultor

Resumo          : Esta Gt juntamente com o efetivo da Rocam realizava abordagens, onde foi acionado pelo permanência da CPM, para verificar uma ocorrência de agressão, ao chegar no local foi comprovado a veracidade, onde a vitima tinha sido atingida com um golpe de facão (com o lado da folha não provocando corte) nas costas, segundo o imputado a vitima faltou com respeito com sua esposa e que não era a primeira vez, diante disso agrediu com um facão. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_
                                      PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município        : Buíque-PE.
Local               : Rua Manoel Camelo Cavalcanti S/N, Centro Buíque -PE
Data/Hora       : 141200OUT2018
Imputado         : Um Homem de 23 anos, Solteiro
Resumo          : Durante rondas e abordagens o imputado ao perceber a presença do Policiamento desfez de uma porção de maconha que portava aproximadamente 5 Gramas, ao ser perguntado sobre a origem da droga o imputado afirma não conhecer o fornecedor, foi dado voz de prisão ao mesmo e com Imputado também foi apreendido a quantia de R$ 110,00 Reais, o imputado foi conduzido para DP Local para medidas cabíveis onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

PORTE DE ENTORPECENTE/TRÁFICO 
Município        : Custodia PE
Local               : Rua José Amaral, nº 311, Redenção, Custódia PE.
Data/Hora        : 141430OUT2018
Imputado 01    : Um Homem de  41 anos, solteiro
Imputado 02    : Um Homem de 20 anos, solteiro
Resumo          : A Patrulha Rural realizava rondas com abordagens naquele endereço, quando ao abordar o envolvido 01, encontrou com o mesmo 0,02(duas) gramas de Maconha. Na ocasião, ele informou que tinha comprado a droga ao envolvido 02 e que sabia o seu endereço. De imediato, o policiamento foi até a residência do envolvido 02, o qual franqueou a entrada dos policiais na sua casa e entregou 0,07 (sete) gramas da mesma droga. Ele ainda confirmou ter vendido o entorpecente ao imputado 01. No momento, também foi apreendida a quantia de R$ 8,00 (oito reais) em espécie, valor pago pela compra da droga. Ao ser questionado, o imputado 02 disse ter comprado o entorpecente a uma pessoa conhecida por Fan Fan. Durante o registro da ocorrência, o acusado 02 ameaçou o acusado 01, dizendo que o pegaria quando saísse da Cadeia. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a DP municipal em Arcoverde/PE, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado 01; enquanto o imputado 02 foi autuado em flagrante delito e encaminhado para Audiência de Custódia.
LESÃO CORPORAL
Município        : Arcoverde PE
Local               : Pátio da Feira do São Cristóvão, Arcoverde PE.
Data/Hora        : 141345OUT2018
Vitima              : Um Homem de Idade não Fornecida
Resumo          : A GT foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. Segundo a vítima, relatou ao policiamento que foi agredido por um homem conhecido por Sérgio. Foram feitas diligências; porém, o suspeito não foi localizado. A vítima foi atendida no hospital regional e liberada. A ocorrência foi entregue na       DP local para as devidas providências.

PORTE DE ENTORPECENTE 
Município        : Ibimirim PE
Local               : Rua Inez Rolim, Lajes, Ibimirm PE.
Data/Hora        : 141750OUT2018
Imputado         : Um Homem, solteiro
Resumo          : A ROCAM realizava rondas com abordagens, quando se deparou com o imputado em atitude suspeita, Ao ser feita uma busca pessoal no conduzido, foi encontrada com o mesmo uma pequena quantidade de Maconha. Logo, o imputado foi detido e conduzido a DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

CELULARES APREENDIDOS NA CADEIA PUBLICA
Município         : Sertania – PE
Local               : Cadeia local– Sertania -PE   
Data/Hora        : 140900OUT2018
Resumo           : A GT foi solicitada pela testemunha, o qual estava de serviço de Permanência naquela unidade prisional. Na ocasião, o militar entregou 02 aparelhos celulares, sendo: 01(um)  aparelho LG L44 JN, de cor branca; e 01 (um) aparelho BLU 2542 146887, de cor preta e vermelho, os quais foram encontrados no corredor da referida Cadeia. Não foi identificado quem jogou os referidos aparelhos, os quais foram conduzidos a 2ª CPM e entregue ao Permanência da CPM  para posteriores providências.
                                         VIOLÊNCIA DOMÉSTICA  
Município    : Pedra/PE
Local            : Povoado São Francisco.
Data / Hora  : 11430/OUT/2018
Imputado      : Um Homem de Idade não Fornecida
Vitima          : Uma Mulher de, 32 anos, Amasiada
Resumo : Esta GT foi solicitada pelo plantonista da DP de venturosa, que informou que havia uma vitima de violência doméstica, onde ao chegar na DP,  a mesma informou que seu companheiro havia a agredido com socos e empurrões e no momento que caiu, ele a levantou e bateu com a cabeça dela na parede por varias vezes, após isso ela conseguiu fugir e pegou um carro e veio até a DP pedir ajuda. Feito o deslocamento ate o povoado são Francisco no intuito de localizar o agressor, mas até o momento não obtivemos êxito conduzimos a vitima até o hospital da pedra onde foi feito o laudo medico que constatou as lesões sofridas e em seguida para a delegacia de venturosa para serem adotadas as medidas cabíveis.
VIAS DE FATO/DANO  
Município        : Tupanatinga PE
Local               : Rua 13 de Maio, nº 50, Centro, Tupanatinga PE.
Data/Hora        : 141915OUT2018
Infrator : Um Menor de 17 anos, estudante
Imputado         : Um Homem de 49 anos. 
Resumo          : A GT foi solicitada para atender uma ocorrência de vias de fato. Segundo o imputado, relatou que o adolescente, o qual é seu filho, chegou em casa embriagado, e empurrou uma moto da vítima. Nesse momento, o acusado reclamou com o adolescente e ambos entraram em luta corporal, e foram separados pela mãe do adolescente. Na ocasião, o infrator também quebrou o vidro do carro da vítima. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP local, sendo lavrado BOC em desfavor do adolescente; e um TCO para o imputado.
DIREÇÃO PERIGOSA 
Município        : Ibimirim PE
Local               : Rua Castro Alves, N° 174, próximo a Igreja, Centro, Ibimirim PE.
Data/Hora        : 142030OUT2018
Imputado         : Um Homem de  20 anos.
Endereço         : Não Informado
Resumo          : A ROCAM realizava rondas com abordagens naquele endereço, se deparou com  o imputado praticando direção perigosa (empinando uma moto) e colocando em risco os usuários da via. De imediato, o mesmo foi detido e conduzido a DP local, onde o acusado assinou um termo para lavratura de TCO em seu desfavor.
                                                    RECEPTAÇÃO 
Município       :Buíque-PE.
Local              : Rua Féliz de França Galvão nº 38, Centro Buíque PE
Data/Hora      :141815OUT2018
Imputado        :Um Homem de 32 anos
Resumo         :Ao realizar rondas e abordagem foi verificado que a motocicleta de marca SHINERAY de cor vermelha emitindo um excessivo de ruído, feito a abordagem ao condutor e ao verificar a referida motocicleta foi percebido que o número do chassi foi intencionalmente danificado não possibilitando a sua identificação, após a averiguação o Imputado foi conduzido para DP Local de Arcoverde para as medidas cabíveis, sendo lavrado o Flagrante em seu desfavor. A motocicleta ficou apreendida na DP local.

                                                  APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Município        :  Arcoverde PE
Local               : Sitio Malhada, Zona Rural, Arcoverde - PE
Data/Hora        : 142140OUT2018   
Resumo          : Esta equipe do GATI ao realizar rondas no local acima mencionado, visualizou dois indivíduos em uma moto escura e sem placa, ao perceberem  a presença da viatura empreenderam fuga, foi o acompanhamento por via de estrada rural, onde foi percebido que o garupa jogou um objeto na estrada. Em seguida os indivíduos adentraram no caatinga não sendo possível o acesso da viatura. Ao retornar ao local em que o objeto havia sido jogado, foi encontrado um Revolver calibre 32, marca ilegível, numeração 298820, com cinco munições, quatro deflagradas e uma pinada. Diante do fato a arma foi conduzida e entregue na DP de Arcoverde.
                                                                       FURTO
Município    :Manari-PE.
Local            : Rua Nova / Centro Manari-PE.
Data/Hora     :142220OUT2018
Vítima          : Uma Mulher, Aposentada
Imputado      :Um Homem de  25 anos, Desocupado
Resumo       :Por volta das 22:20, esta GT foi  solicitada  pela Testemunha onde o mesmo relatou
que o Imputado acima   havia furtado o celular de sua Genitora, segundo a testemunha o Imputado foi até a residência da vítima e pegou o celular,  foram feitas diligências a fim de localizar o Imputado porém o mesmo não foi localizado.

                                                                      AMEAÇA
Município     : Custodia PE
Local             : Trav. Samuel Carneiro de Farias- Mandacaru - Custodia -PE
Data/Hora     : 142300OUT2018
Vitima          : Uma Mulher de 49 anos, agricultora
Imputado      : Um Homem de 47 anos, agricultor
Resumo        : Esta GT realizava rondas quando foi solicitada pela vitima que estava sendo ameaçada pelo seu companheiro e que o mesmo chegou a pegar um facão embainhado,  ao chegar no local o imputado estava na porta sem o facão Tramontina 19e que a vitima e sua filha estavam na calçada no outro lado da rua, a vitima afirmou que morava num sitio e veio para a rua há 04 meses onde paga aluguel pois passou 22 anos com o imputado mas tinha medo de morrer inclusive apanhado varias vezes. O imputado apresentava visíveis sinais de embriagues alcoólica. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as providências cabíveis.

                                              AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMESTICA
Município    : Sertania PE
Local            : Rua Luiza Francisca Centro- Sertania -PE
Data/Hora    : 141840OUT2018
Vitima          : Uma Mulher de 42 anos, domestica
Imputado      : Um Homem de  20 anos
Resumo      : Esta Gt juntamente com a Rocam realizavam rondas com abordagens, sendo
 solicitados pela permanência da CPM onde o imputado estaria com um pedaço de madeira ameaçando a vitima que é sua mãe e querendo adentrar na sua residência. Segundo a mãe do imputado o mesmo é usuário de drogas. Os envolvidos foram conduzidos juntamente com o objeto apreendido a DP regional em Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.

( VIOLÊNCIA DOMESTICA/AMEAÇA)
Município    : Itaiba PE
Local            : Rua Padre Cicero,Centro- Itaiba -PE
Data/Hora    : 141940OUT2018
Vitima          : Mulher de 54 anos.
Imputado      : Homem de 21 anos.
Resumo      : A GT foi solicitada pela filha da vitima, onde a mesma informou que o imputado acima estava quebrando os móveis da residência da sua mãe. Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato. Segundo a vitima, relatou que  o imputado chegou em casa com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, pedindo dinheiro para comprar droga; como a vitima não tinha dinheiro, então o mesmo começou a quebrar os moveis de sua casa e ameaçando todos, inclusive a sua irmã deficiente. Foi feito diligências e o imputado após ser detido, foi conduzido a DP municipal em Arcoverde/PE, sendo autuado em flagrante delito e encaminhado para Audiência de Custodia.
 Fonte 3º BPM




Tecnologia do Blogger.