Enquanto em Buíque comerciante é ameaçado de morte, em Tupanatinga policia recupera moto roubada


                                   POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Custodia – PE
Local               : Lar Dom Helder  - Custodia -PE   
Data/Hora        : 180900OUT2018
Infrator            : Um Menor de 16 anos, estudante
Resumo          : Esta GT realizava rondas, onde foi informado que o menor estava fumando maconha no Lar Dom Helder (Casa de passagem) ao chegar ao local foi encontrado o mesmo sentado na área da casa,  a denuncia  foi informada a responsável que estava no local, que após realizar a revista pessoal onde foi encontrado no bolso da calça um dólar de maconha e uma caixa de fósforo, esta GT tomou conhecimento que a coordenadora no dia anterior pegou com um menor uma pequena quantidade de maconha. Foi solicitada a presença da coordenadora onde confirmou o ocorrido que o menor informou que havia comprado a droga por 10.00(dez reais). Diante dos fatos recolhemos da coordenadora a mencionada droga e realizamos a condução do menor com a responsável pela casa de passagem a DP local para serem tomadas as providencias cabíveis.

                                     CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO DE MENOR
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Félix de França, n 99, são Cristovão - Arcoverde -PE   
Data/Hora        : 181100OUT2018
Outros             :Um Homem de 18 anos, Solteiro   
Resumo          : Por volta das 11:00 horas, as equipes do malhas da lei PMPE/PCPE,  NIS 01/3°BPM e  CORE 19° DESEC ,deram cumprimento ao mandado de Busca e Apreensão de Menor, expedido pela Vara da Infância e Juventude da comarca de Arcoverde pelo processo n° 3039-20.2016.8.17.0220, e expediente n° 2018.0556.002306,  em desfavor de do Infrator acima mencionado , pela prática do ato infracional descrito no artigo 28 da Lei n° 11.343/06, sendo mesmo apresentado a autoridade competente e posteriormente levado a unidade FUNASE/ARCOVERDE.

                                       VEICULO ROUBADO/RECUPERADO
Município   :Custodia PE
Local          :Av. Gerson Gonçalves de Lima - Custodia -PE
Data/Hora  :181115OUT2018
Vitima        :Um Homem de  38 anos, agricultor
Resumo     :Esta GT realizava rondas, onde foi informado pela vitima que nas imediações da AABB avistou uma motocicleta muito parecida com uma que haviam furtado do mesmo há uns 06 meses, foram feitas diligencias sendo encontrada a motocicleta Yamaha YBR de placa KHJ 6652 de cor vermelha ano 2005 estacionada as margens da BR 232, onde populares próximo informaram que um desconhecido parou a motocicleta após perceber que a vitima estava nas proximidades evadiu- se, a vitima apresentou documento onde foi confirmado através do chassi que se tratava da motocicleta da mesma , já que a moto estava sem placa. Diante dos fatos a motocicleta e a vitima foram conduzidas a DP local para serem tomadas as providencias cabíveis.

                                          VEICULO FURTADO/RECUPERADO
Município   :Arcoverde PE
Local          :Rua dos Canos, Sucupira, Arcoverde - PE
Data/Hora  :181030OUT2018
Vitima        :Um Homem de 31 anos, solteiro
Resumo     :Esta equipe da ROCAM foi acionada pela central do 3 BPM, para verificar um furto de uma moto BIZ, após o contato com o proprietário esta equipe recebeu informações de populares que a moto estaria próximo a rua dos canos. Feito o deslocamento foi constatado a veracidade, a referida moto estava em um terreno baudio abandonada. Diante dos fatos a moto foi conduzida para a DP Municipal para serem tomadas as medidas cabíveis
                                    AMEAÇA/INJÚRIA
Município         :Buíque-PE.
Local               :Rua Apolônio Cursino dos Anjos, n°10, Centro – Buíque-PE.
Data/Hora        :181330OUT2018
Vítima           :Um Homem de  21 anos, solteiro
Imputado      :Um Homem de  63 anos.
Resumo          :A vítima solicitou o policiamento, informando que estava em seu estabelecimento comercial, momento em que o imputado chegou, adentrou no local e começou a agredi-lo verbalmente chamando-o de “maloqueiro e maconheiro”, logo após puxou uma faca e começou a ameaçá-lo de morte, sendo contido por um popular. Em seguida o imputado evadiu-se em uma moto táxi no sentido do Povoado do Carneiro, sendo alcançado pelo policiamento. No momento da abordagem policial, o imputado ainda encontrava-se portando a arma branca (faca). Todos os envolvidos foram conduzidos à DP local, onde foi registrado um TCO em desfavor do imputado.

             MANDADO DE PRISÃO DEVEDOR DE ALIMENTOS
Município         : Sertania – PE
Local               : Rua 13 de maio – Sertania -PE   
Data/Hora        : 181330OUT2018
Imputado      : Um Homem de 39 anos, pedreiro
Resumo: A GT local juntamente com o efetivo da ROCAM realizava abordagens, quando deu cumprimento ao mandado de prisão (devedor de alimentos) em desfavor do imputado ao qual foi dado voz de prisão mediante ao mandado de prisão expedido pela comarca de Sertania nº do processo 0001184-22.2015.8.17.1390, em seguida o envolvido foi a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

                                           VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO
Município     :Manari-PE.
Local            :Rua 7 de Setembro, nº 05, Povoado Santa Luzia, Zona Rural Manari-PE.
Data/Hora    :181330 OUT2018
Imputado      :Um homem de 34 anos, casado
Resumo       : Por volta das 13h30 de hoje, ao realizar rondas no Povoado Santa Luzia, esta GTR se deparou com a moto HONDA CG 125 FAN KS, preta, 2011, PE, placa PEI 6306 parada na rua, porém encontrava-se sem placa e com a numeração do motor e chassi suprimido. Quando perguntado a alguns transeuntes sobre a propriedade da moto,apresentou-se o conduzido e disse que a referida moto era sua, mas não possuía documentos e tinha comprado de um rapaz chamado Mix da Silva pelo valor aproximado de 1.900,00 reais. Após consulta do NIS do 3ºBPM, foi constatado que a referida moto, tratava-se de veículo roubado. Diante dos fatos o imputado e o veículo foram conduzidos à DP local, onde foi lavrado o auto de prisão por receptação.

                                              VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO
Município         :Tupanatinga-PE.
Local                 : Sítio Serra da Onça, Zona Rural – Tupanatinga-PE.
Data/Hora         :181830 OUT2018
Imputado 01   : Um homem de 57 anos, casado
Imputado 02   : Um homem de 19 anos, solteiro
Resumo          : Durante rondas e abordagens no Sítio Serra da Onça, município de Tupanatinga, o policiamento se deparou com o imputado 01 conduzindo a motocicleta HONDA CG 150 FAN ESI, preta, 2011, PE, placa FAY-1658 e com a numeração de motor e chassi suprimido. Ao ser indagado, falou que a referida moto, pertencia a seu filho,o imputado 02. Após consulta junto ao NIS do 3º BPM, foi constatado que a referida moto tratava-se de produto de roubo. Diante dos fatos, os imputados e o veículo foram conduzidos à DP local, onde foi registrado um TCO contra os imputados.
                                  VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO 
Município     :Manari-PE.
Local            :PE 270 Manari-PE.
Data/Hora    :181920 OUT2018
Vítima          :Um Homem de 31 anos, casado.
Resumo      :Por volta das 19h20 de hoje, esta GT Manari, realizava rondas e abordagem, quando se deparou com uma moto HONDA /CBC 200 STRADA, placa:CNF-2606, supostamente abandonada as margens da PE-300. Foi feita a consulta e não constatou irregularidades de roubo/furto, de imediato a mesma foi conduzida para DP, porém no trajeto, o suposto dono nos relatou que estava desde cedo à procura da moto. Diante dos fatos o envolvido juntamente a moto foram conduzidos para a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.

                                             FURTO DE VEICULO
Município    :Manari-PE.
Local           :Sítio Barreiras, Zona Rural Manari-PE.
Data/Hora   :182000 OUT2018
Vítima        : Um Homem de 23 anos, amasiado
Resumo     :Segundo a vítima, encontrava-se no Sítio Barreiras, Zona Rural desta cidade, na casa de uma conhecida, quando se deu por falta de sua moto HONDA/ CG 150, preta,placa: PGS-1284, que foi furtada de frente da residência da mesma. A vítima deslocou-se até o PPM informando o que tinha acontecido, de imediato esta GT ao tomar conhecimento do fato realizou diligências no intuito de capturar o suspeito (os), porém sem êxito.

                                                PORTE DE ARMA BRANCA
Município    :Arcoverde-PE.
Local            :Avenida Dom Pedro II / Centro Arcoverde-PE.
Data/Hora     :182245OUT2018
Infrator         :Um Menor de 14 anos, solteiro
Resumo       :Esta GT ao realizar rondas no endereço acima mencionado, se deparou com dois indivíduos cada um em um cavalo, ao receberem a ordem de parar os mesmos saíram em alta velocidade nos cavalos, sendo que o menor infrator acima mencionado foi parado e ao realizar a abordagem foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira, o segundo conseguiu evadir-se tomando destino ignorado, o menor foi conduzido a DP Municipal para serem tomadas as medidas cabíveis.

                               AMEAÇA/ PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município       : Sertania PE
Local               :Sitio Serrinha- zona rural- Sertania -PE
Data/Hora        :182240OUT2018
Vitima             :Uma Mulher de 29 anos, do lar
Vitima             :Um Homem de 63 anos, agricultor
Imputado         :Um Homem de 25 anos, desocupado
Resumo : A Pc Rural foi acionada pela central da 2ª CPM, informando que as vitimas se queixaram que o imputado invadiu suas propriedades respectivamente passando a perturbar o sossego no local e também ameaçando de morte. Chegando ao local o imputado já havia sido dominado e foi entregue a PC Rural que o conduziu a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. O imputado não possuí documento de identificação, bem como não sabe informar o endereço.

Fonte: 3º BPM 


Tecnologia do Blogger.