Enquanto em Buíque policia prende moto adulterada, em Ibimirim conselheiros tutelares são ameaçados dentro do forum


(AMEAÇA/LESÃO CORPORAL)
Município         : Arcoverde- PE.
Local               : Vila São José, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 170005OUT/2018
Vítima 01         : Mulher de 37 anos.  
Vítima 02         : Mulher de 18 anos.
Imputado         : Homem de 20 anos.
Resumo            : Durante a Operação de Combate ao CVLI, o policiamento se deparou com a vítima 01, a qual relatou que sua filha (vítima) 02, tinha sido agredida pelo imputado com golpes de faca, na região do ombro esquerdo. Após diligências, o acusado foi detido e conduzido a DP local, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade competente.
 (DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA)
Município         : Arcoverde- PE.
Local               : São Cristóvão, Arcoverde –PE.
Data/Hora        : 170030OUT/2018
Imputado         : Homem de 31 anos.
Resumo            : A ROCAM realizava rondas com abordagens, quando visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao ser dada a ordem de parada, o mesmo desobedeceu e foi necessário o uso moderado da força para contê-lo. Na ocasião, o conduzido estava com visíveis sinais de ter usado substância entorpecente. De imediato, o imputado foi apresentado na DP local, sendo lavrado um  TCO em seu desfavor. 
 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO/DEVEDOR DE ALIMENTOS)
Município         : Sertânia – PE
Local               : Zona Rural, Sertânia 
Data/Hora        : 170930OUT2018
Imputado         : Homem de 42 anos.
Resumo           : Foi dado cumprimento de mandado de prisão em desfavor do imputado acima mencionado, pela equipe PC/ Rural /2ª CPM/ Sertânia, onde o envolvido neste B.O foi localizado próximo a sua residência no local de trabalho, onde foi dada voz de prisão ao mesmo através do mandado de prisão expedido pela Comarca de Sertânia e Nº do Processo: 0001147-92.2015.17.1390. Diante dos fatos, o envolvido foi entregue na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
 (AMEAÇA E COAÇÃO)
Município         : Ibimirim- PE
Local               : Rua Castro Alves (Fórum Local), Centro, Ibimirim- PE
Data/Hora        :171100OUT2018
Imputado         : Homem de 41 anos.
Infratora           : Menor de 15 anos.
Vítima 01         : Mulher de 41 anos.
Vítima  02        : Mulher de 31 anos.
Vítima 03         : Mulher de 42 anos.
Resumo           : A GT foi solicitada pelo Juiz de Direito da Comarca de Ibimirim, para aguardar o final de uma Audiência e conduzir os envolvidos. Segundo as vítimas, as quais são Conselheiras Tutelares no município e estavam no interior do Fórum para serem ouvidas. Segundo elas, afirmaram que ouviram dos imputados em tela que se fossem presos, não iria ficar assim, e que os Conselheiros iriam pagar. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados na DP local para as providências cabíveis.
 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DIREÇÃO PERIGOSA)
Município        : Buíque - PE.
Local   : Trav. CEL. Antonio Cavalcante - Buíque
Data/Hora        : 170935OUT2018.
Imputado         : Homem de 19 anos.
Resumo           : O policiamento de serviço de moto patrulhamento faziam rondas quando se deparou com o imputado conduzindo a motocicleta marca HONDA, CRF 250, cor vermelha, ano 2015, chassi 9C2ME0931FR308938, sem placa, saindo de um beco conhecido por Beco da Jia. Naquele local, não é permitido o trânsito de nenhum tipo de veículos ou motocicletas. Na ocasião, foi constatado que o escapamento estava produzindo ruídos sonoros muito alto, causando perturbação do sossego; além do condutor está pilotando a moto com chinelos. Logo, o imputado foi detido e conduzido a DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
 (VIAS DE FATO)
Município        : Tupanatinga - PE.
Local               : Centro, Tupanatinga-PE
Data/Hora        : 171140OUT2018.
Vítima              : Mulher de 23 anos.
Imputado         : Homem de 26 anos.
Imputada         : Mulher de 21 anos.
Resumo           : A GT foi acionada pelo Agente de Polícia Civil para atender uma ocorrência de violência doméstica, e que a vítima estava naquela delegacia. Segundo a queixosa, relatou que havia levado um tapa no rosto do seu ex- marido (imputado); e chutes da atual mulher dele, a (imputada); porém o ex marido nega, e diz que só estava apartando a briga. Já a imputada afirma que agrediu e foi agredida pela vítima.  Logo, as partes foram conduzidas a DPC local para as providências julgadas necessárias.
 (VEICULO ADULTERADO)
Município        : Buíque - PE.
Local               : Distrito de Guanumby
Data/Hora        : 171140OUT2018.
Imputado         : Valquiria Inácio da Silva, 42 anos, amasiada, agricultora
Resumo           : A GT fazia rondas com abordagens, quando visualizou uma motocicleta de placa KIZ 1583, HONDA CG 125, cor verde; com o condutor em atitude suspeita. Ao ser feita uma abordagem,  foi verificado que a placa pertence a outra moto: uma HONDA/NXR 150 BROS KS, cor preta. Ao ser indagado a imputada sobre a documentação da moto, ela afirmou que se encontrava com o antigo proprietário. Diante do fato, a imputada com a motocicleta foram conduzidos e entregues na DPC local,  sendo lavrado um TCO em seu desfavor.  
 (VIAS DE FATO/ LESÃO CORPORAL)
Município        : Manarí - PE.
Local               : Zona Rural, Manarí-PE
Data/Hora        : 171800OUT2018
Vítima 01         : Homem.
Vítima  02        : Homem.
Resumo           : A GT realizava rondas quando o Diretor do Hospital fez ciente que haviam dado entrada naquela Unidade Hospitalar 02 (duas) pessoas com sinais de embriaguez alcoólica, e com ferimentos provocados por faca. Segundo a vítima 02, relatou que estava ingerindo bebida alcoólica na presença de alguns amigos, quando de repente houve um desentendimento entre eles. Nesse momento, um indivíduo, puxou uma faca e desferiu-lhe um golpe no peito, cortando-o superficialmente. Na ocasião, a vítima 01 interveio e acabou sendo atingida por um golpe de faca no braço direito. Após o crime, o imputado se evadiu do local tomando destino ignorado. Diligências foram realizadas no intuito de capturar o acusado, porém, o mesmo não foi encontrado. A ocorrência foi registrada na DP local para as medidas cabíveis.
 (DANOS)
Município        : Buíque - PE.
Local               : Loteamento Brasília.
Data/Hora        : 171830OUT2018.
Vítima              : Mulher de 39 anos.
Imputado         : Mulher de 22 anos.
Resumo           : A GT foi solicitada pela vítima, a qual afirmou que a imputada havia jogado um pedaço de pau no basculante da janela da casa dela (vítima), chegando a quebrar o vidro. Disse ainda que, a imputada a ameaçou e proferiu palavras de calão contra a queixosa. Diante dos fatos, as partes foram conduzida à DP., onde foi lavrado um TCO contra a imputada.
(AMEAÇA /VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município         : Pedra PE
Local              : Centro, Pedra-PE.
Data/Hora        : 171855OUT/2018.
Vítima 01         : Homem de 41 anos.
Imputado         : Homem de 19 anos.
Vítima 02         : Menor de 15 anos.
Resumo           : Por volta das 18h55, a GT foi solicitada pela vítima 01, a qual relatou que seu filho estava ameaçando de forma verbal,  ambas as vítimas. Foram feitas diligências, mas o imputado não foi localizado. A ocorrência foi  encaminhada a DP local para as devidas providências.
 (APREENSÃO DE DROGA)
Município         : Pedra PE
Local               : Cadeia da Pedra, Rua Jorge de Albuquerque Neiva, nº 72, Centro, Pedra-PE.
Data/Hora        : 172010OUT/2018.
Imputado         : Detendo de 46 anos.
Resumo          : A GT foi solicitada pelo policial militar de serviço de permanência naquela unidade prisional, informando que no horário do jantar, recebendo as refeições dos detentos, foi deixado por uma mulher, companheira do detento, pães e um pacote de biscoitos. Ao ser feita uma revista nos alimentos foi encontrado quatro pedras de uma substancia que provavelmente seja crack. Foram realizadas diligências, porém a mulher suspeita não foi localizada.  De imediato, o entorpecente apreendido foi entregue na DP local para as devidas providências.
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município         : Itaíba-PE.
Local               : Centro, Itaíba-PE.
Data/Hora        : 17OUT20180000
Infrator            : Menor de 17 anos.
Resumo           : A GT efetuava rondas com abordagens naquele endereço, quando visualizou o infrator em atitude suspeita. Ao ser feita uma busca pessoal no adolescente, foi encontrado com o infrator aproximadamente 04 (quatro) gramas de “Maconha”. De imediato, o adolescente e o seu responsável legal (genitora), juntamente com o entorpecente apreendido, foram conduzidos e entregues na DPC local, onde foi lavrado um BOC em desfavor do menor.
 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E INJÚRIA )
Município         : Ibimirim- PE
Local               : Centro, Ibimirim- PE
Data/Hora        : 172230OUT2018
Imputado         : Homem de 38 anos.
Vítima 01         : Mulher de 36 anos. 
Vitima 02         : Mulher de 29 anos.
Resumo           : A GT foi solicitada para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Segundo as vítimas, o acusado estava perturbando o sossego dos moradores daquela localidade. Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados a DP local e, em seguida, encaminhados para DP de Arcoverde, onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado.  
(DANO E AMEAÇA)
Município         : Ibimirim PE
Local               : Boa Vista, Ibimirim -PE
Data/Hora        : 172300OUTT2018
Imputado         : Homem de 23 anos.
Vítima : Mulher de 27 anos.
Resumo           : A GT foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu ex- companheiro havia chegado na casa da genitora da mesma, e ambos após discutirem, o acusado tomou seu celular. Após diligências, o acusado foi localizado, e afirmou que tinha jogado o celular numa barragem. Na ocasião, a queixosa informou que o acusado a ameaçou. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a DP de Arcoverde/PE, sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado. 


Tecnologia do Blogger.