Enquanto em Buíque popular e flagrado empinando moto em via publica, em Venturosa homem e executado com seis tiros de pistola.


 HOMICÍDIO
Município         : Venturosa – PE                              
Vítima              : Masculino, 36 anos, agricultor
Imputado         : Não identificados
Resumo           : O policiamento foi informado via telefone que havia ocorrido um homicídio no endereço acima citado. Chegando ao local, o fato foi constatado e segundo populares, dois indivíduos teriam se aproximado em uma moto e chamaram a vítima, quando ela se aproximou os elementos efetuaram vários disparos em sua direção. Foram encontrados 06 (seis) cartuchos de munições de pistola e a vítima já havia sido presa por roubos e furtos na região. 
PORTE DE ENTORPECENTE
Município         : Sertânia –PE.
Imputado         : Masculino, 30 anos, separado, agricultor
Resumo            : A Patrulha Rural realizava rondas com abordagens naquele endereço, quando ao abordar o referido imputado, foi encontrada com o mesmo 0,04 gramas de “maconha”. Diante do fato, o conduzido foi apresentado na DP local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Sertania – PE                                 
Vítima              : Feminino, 29 anos, amasiada, do lar.
Imputado         : Masculino, 29 anos, pedreiro.      
Resumo           : Por volta das 09h10, a GT foi acionada pela Central da 2ª CPM para fazer deslocamento até a delegacia, pois havia uma vítima de lesão corporal. No local, foi encontrada a vítima acompanhada do CREAS, a qual informou ao policiamento que após discussão com seu companheiro, o mesmo a agrediu verbalmente e a ameaçou de morte; como também ameaçou de ateou fogo na casa da avó da vítima, e a agrediu fisicamente com uma faca peixeira, causando uma lesão no dedo mínimo da mão direita da vítima. Durante as diligências, a Rocam localizou o imputado. Na ocasião, foram apreendidas duas facas, sendo uma entregue pelo acusado, e a outra pelo padrasto da vítima. Diante do fato, o imputado foi conduzido a DP local, sendo autuado em flagrante delito pela autoridade competente e será apresentado em Audiência de Custódia 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL/COLISÃO
Município         : Arcoverde –PE.                             
Vítima              : Feminino, 54 anos.
Vítima              : Masculino
Imputado         : Não identificado.
Resumo            : A GT 3111 foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. No local do acidente, as vítimas relataram que trafegavam numa motocicleta Honda de placa: PFE-7706, quando um veículo de modelo e placa não anotados colidiu contra a referida moto na qual estavam as vítimas. O condutor da motocicleta e a passageira foram socorridos para o hospital regional em Arcoverde/PE. A ocorrência foi encaminhada a DP municipal para as devidas providências. 
DROGA ENCONTRADA
Município         : Arcoverde –PE.
Resumo            : A GT 3112 foi acionada para atender uma ocorrência de droga localizada. Segundo o policial militar de serviço de sentinela naquela unidade prisional, um indivíduo não identificado arremessou um pacote contendo 0,08 gramas de Crack, e uma trouxinha de “maconha” com 0,24 gramas da referida droga, entre as Guaritas 3 e 4. Diante do fato, o entorpecente apreendido foi conduzido e entregue na DP municipal para as devidas providências cabíveis.
 ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL
Município         : Arcoverde – PE                             
Vítima              : Masculino, 18 anos, solteiro, estudante
Outros             : Feminino, 45 anos, casada, Gerente Comercial
Resumo            : A Equipe de Trânsito foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado, onde havia ocorrido um acidente de trânsito tipo atropelamento envolvendo o veiculo Classic de placa KLV 8519. Chegando ao local, os envolvidos relataram que a vítima atravessou a via distraidamente utilizando fones de ouvido e não percebeu a aproximação do veiculo, sendo atingido na parte lateral do corpo. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde com fratura no tornozelo esquerdo e leves escoriações pelo corpo. A condutora do veiculo permaneceu no local do acidente a fim de prestar assistência à vítima. A ocorrência foi registrada na DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
PORTE DE ARMA BRANCA
Município         : Arcoverde – PE                             
Imputado         : Masculino, 28 anos, casado, serviços gerais.
Resumo            : Quando em rondas e abordagens itinerantes nos deparamos com o imputado citado, que ao perceber a presença do policiamento, passou a agir de forma suspeita, ao ser feita busca pessoal no mesmo foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira. Ao ser indagado sobre a mesmo o imputado informou que era para sua defesa pessoal, pois estava sendo ameaçado de morte. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DP local, para as providências cabíveis. O imputado foi conduzido à DP local, para adoções das medidas legais cabíveis.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Município         : Arcoverde – PE                             
Imputado         : Masculino, 31 anos, comerciante
Resumo            : Por volta das 16:00 de hoje durante a realização de uma Operação Conjunta entre a Polícia Militar (GT Operações, NIS 1 e Malhas da Lei) e Polícia Civil, foi dado cumprimento ao mandado de busca domiciliar, onde foram apreendidos 03 (três) celulares, sendo 01(um) Infinity; 01 (um) Samsung Galaxy J7; e 01 (um) Microsoft. A testemunha afirmou que o aparelho telefônico Infinity pertence à Loja Juca Autopeças. Já o aparelho Samsung Galaxy ao imputado. Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na DP local para as devidas providências.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Município         : Arcoverde – PE                             
Imputado         : Masculino, 31 anos, comerciante
Resumo            : Em continuidade às diligências realizadas na ocorrência, o policiamento encontrou na residência do imputado 06(seis) munições calibre 38, no referido endereço. As munições apreendidas foram entregues na DP municipal para as devidas providências cabíveis.
DANO AO PATRIMÔNIO PARTICULAR/AMEAÇA
Município         : Arcoverde –PE.                             
Vítima              : Masculino, 48 anos, casado, mecânico.
Imputado         : Masculino, 38 anos, amasiado, motorista.
Resumo            : A GT para atender uma ocorrência de ameaça. No local, a vítima relatou que o acusado foi em sua direção com uma foice para lhe matar. Segundo o queixoso, disse que o acusado só não o alvejou porque ele (vítima) saiu correndo. A vítima também afirmou que em seguida, o imputado retornou com uma barra de ferro e quebrou os vidros de alguns carros que estavam sob a responsabilidade do queixoso. De imediato, as partes envolvidas foram apresentadas na DP municipal, sendo lavrado um TCO em desfavor do acusado.
DIRIGIR SEM POSSUIR CNH/ DIREÇÃO PERIGOSA
Município         : Buíque-PE.
Imputado         : Masculino, 29 anos, solteiro.
Resumo            : Por volta das 17h10, a ROCAM realizava moto patrulhamento naquele endereço, quando se deparou com o imputado praticando direção perigosa “empinando” uma CB TWISTER de cor prata, placa: EFD -9048; próximo à Escola Municipal Engenheiro Klaysson de Freitas; pondo em risco a vida de crianças e populares que transitavam no local. Ao ser abordado, foi constatado que o mesmo não possui a CNH. Logo, o imputado foi detido e conduzido a DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO
Município         : Ibimirim – PE
Resumo           : Por volta das 17h00, a GT recebeu uma ligação da testemunha acima citada, a qual informou que no seu sítio estava acontecendo prática de caça  e que acabara de acontecer disparos de arma de fogo. Ao fazer deslocamento até endereço, a testemunha indicou o local. Durante as diligências nas proximidades, os algozes ao perceberem a presença do policiamento fugiram do local. Durante as buscas no perímetro, foram localizadas duas armas de fogo, sendo: 01 (uma) cal. 32 com 01 cartucho deflagrado; e a outra sendo 01 (uma) soca-soca.  Diante do fato, o material apreendido foi entregue na delegacia local para providências cabíveis.
DANOS MATERIAIS/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Pedra – PE
Vítima              : Feminino, 51 anos, casada, agricultora
Imputado         : Masculino, 22 anos, solteiro, Aux. Serviços Gerais
Resumo           : O policiamento foi acionado pela vítima relatando que seu filho estava embriagado, e quebrando vários objetos da residência. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, como também que o imputado quebrou o telhado da casa de sua prima a pedradas. O envolvido estava muito alterado, e estava sendo contido pelos familiares, sendo detido pelo policiamento e conduzido a DP de Plantão em Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda o genitor chegar para providenciar o pagamento da fiança.
    PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Itaíba – PE                                     
Imputado         : Masculino, 21 anos
Imputado         : Masculino, 18 anos
Resumo            : A Equipe do GATI participou de uma Operação na cidade de Itaíba com o Oficial de Operações e o PTRAN. Ao ser realizada uma abordagem a dois indivíduos no endereço acima citado foi encontrado com os mesmos um cigarro de maconha, sendo conduzidos a DP local onde foi lavrado um TCO.
POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Custódia – PE
Imputado         : Masculino, 22 anos, solteiro, entregador.
Resumo          : Por volta das 23:30 esta GT Rural de 2ª CPM realizava rondas no endereço acima citado quando abordou  o imputado, que estava sentado em  frente a sua residência. Ao ser feita uma averiguação no perímetro foi localizada ao seu lado uma quantidade de maconha pronta para o consumo, aproximadamente 11 gramas que o imputado confessou ser sua e ser usuário, porém não soube explicar onde adquiriu à droga, que o imputado foi levado a delegacia local para procedimentos cabíveis. Procedimento: TCO.
DROGA ENCONTRADA
Município         : Arcoverde –PE.
Local               : Presídio Advogado Brito Alves (PABA)
Resumo            : A GT 3112 foi acionada para atender uma ocorrência de droga localizada. Segundo o policial militar de serviço de sentinela naquela unidade prisional, um indivíduo não identificado arremessou um pacote contendo 02 (duas) trouxinhas de maconha, entre as Guaritas 2 e 3. Diante do fato, o entorpecente apreendido foi conduzido e entregue na DP municipal para as devidas providências cabíveis.
 AMEAÇA
Município         : Itaíba – PE.
Imputado         : Feminino, 39 anos.
Vítima            : Masculino, 42 anos.
Resumo           : O policiamento foi solicitado pelos envolvidos informando que houve uma discussão por ciúmes. A vítima relatou que a sua companheira pegou uma faca e atentou contra a sua integridade física, não obtendo êxito. Diante das informações, a GT se deslocou até o local do fato, aonde conduziu as partes a DP de Plantão em Arcoverde juntamente com a arma branca (faca). Salientando que a imputada é surda e muda. Procedimento: TCO.


Fonte 3ª BPM
Tecnologia do Blogger.