Ibimirim: Homem e preso após agredir esposa e filho de 16 anos


 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde - PE
Local               : Praça da Bandeira, Centro
Data/Hora        : 080030OUT2018
Infrator : Adolescente de 17 anos
Resumo           : O efetivo da GT Operações juntamente com o efetivo do PTran faziam rondas, quando resolveram abordar alguns jovens, sendo encontrado com o infrator um big-big de maconha, o qual foi encaminhado à DP, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

(VEÍCULO APREENDIDO)
Município         : Sertania – PE
Local               : Rua Cícero Lacerda, Centro   
Data/Hora        : 080600OUT2018
Imputado         : Homem de 33 anos
Resumo           : O efetivo da GT se encontrava em via pública, quando flagrou o imputado pilotando uma moto Honda, placa KMD-2245, em alta velocidade com o cano de escape causando muito barulho. Após ser feito o acompanhamento pelos Policiais, o veículo foi apreendido e o condutor foi liberado

 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município         : Arcoverde - PE
Local               : Vila do Presídio, Bairro São Cristovão
Data/Hora        : 080540OUT2018
Imputado         : Homem de 28 anos
Vítima              : Mulher de 26 anos
Resumo           : O efetivo da GT foi encaminhado até o referido endereço, onde segundo informações de populares estaria havendo agressões de um indivíduo contra sua companheira. Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. Segundo a vítima, a mesma foi espancada por ele toda à noite, que ainda a ameaçou de morte. Ambos foram conduzidos à DP, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e vai ser encaminhado a Audiência de Custódia.
_
 (PRISÃO POR MANDADO)
Município         : Sertânia – PE
Local               : Rua 03, nº 30, Vila da Cohab
Data/Hora        : 080940OUT2018
Imputado         : Homem de 32 anos.
Resumo           : O efetivo da ROCAM com apoio da GT cumpriram um Mandado de Prisão em desfavor do imputado, expedido pelo juiz de direito daquela comarca, o qual foi preso e conduzido à DP, e em seguida foi recolhido a Cadeia Pública.

 (PRISÃO POR MANDADO/RECEPTAÇÃO)
Município         : Sertânia – PE
Local               : Sítio Malhadinha, Zona Rural
Data/Hora        : 081300OUT2018
imputado          : Homem de  39 anos.
Resumo           : O efetivo da GT Rural deu cumprimento ao Mandado de Prisão, em desfavor do imputado, expedido pelo Juiz de Direito daquela comarca, que ao adentrar em sua residência encontraram duas espingardas tipo soca-soca, e uma delas estava sem o cano. Também localizaram uma moto Honda CG 125, placa KLC-5047, que o ser verificado a situação do veículo foi constatado que seria roubado ou furtado. O mesmo foi conduzido à DP, onde foi autuado em flagrante delito, sendo recolhido à Cadeia Pública.

 (LESÃO CORPORAL)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Av. Antônio Japiassu, Centro   
Data/Hora        : 081450OUT2018
Imputado         : Homem de 43 anos
Vítima              : Homem de 71 anos
Resumo           : O efetivo da GT foi encaminhado para se deslocar até o referido endereço, onde segundo informações de populares um indivíduo estaria agredindo fisicamente um idoso. Chegando ao local entraram em contato com os envolvidos, onde o imputado informou que havia sido agredido verbalmente pela víitima, fato esse que gerou as agressões. Ambos foram conduzidos à DP, onde ao ser verificado que se tratava de lesões de natureza leve, foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município         : Ibimirim – PE
Local               : Av. Brasil, nº 119, Centro, Ibimirim - PE
Data/Hora        : 081550OUT2018
Vítima 01         :Mulher de 52 anos.
Vítima 02         : Homem de 16 anos.
Imputado         : Homem de 44 anos.
Resumo           : O efetivo da GT, quando em rondas e abordagens foi informado através de ligação telefônica, que no endereço informado, o imputado estava agredindo sua mulher e seu filho, com socos e pontapés. Chegando ao local o imputado foi detido e conduzido a DP, onde foi autuado em flagrante delito.

 (VEÍCULO ADULTERADO)
Município         : Custódia – PE
Local               : Loteamento Cidó, Bairro Redenção   
Data/Hora        : 081700OUT2018
Imputado         : Homem de 31 anos.
Resumo           : O efetivo da GT quando em rondas, abordou o imputado que estava conduzindo uma motocicleta de placa DJS 3892, que ao ser consultada junto ao Detran, foi verificado que a motocicleta foi de leilão e estava com a placa adulterada. O imputado informou que quando adquiriu o veículo, o mesmo não tinha placa e ele mesmo colocou uma que teria encontrado na estrada para poder fazer deslocamentos até a cidade. O imputado foi conduzido à DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e vai ser apresentado na Audiência de  Custódia.

(PORTE ILEGAL DE ARMA)
Município         : Buíque – PE
Local               : Travessa Tancredo Neves, Centro   
Data/Hora        : 081830OUT2018
Imputado         : Homem de 23 anos
Resumo           : O efetivo da GT Operações fazia deslocamento a cidade de Buíque, quando avistou dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG, 150, placa DXO-1328, que ao ser dado ordem de parada tentaram empreender fuga, sendo alcançados pelos Policias, que ao fazer uma revista pessoal em ambos apreendeu com o imputado 1, o revólver Taurus, cal. 38, nº AO 18495, com 05 cartuchos intactos do mesmo calibre. Os imputados foram conduzidos à DP de Arcoverde, onde foram autuados em flagrante delito. Segundo o Agente Civil de plantão foram estipuladas fianças, sendo que o primeiro envolvido conseguiu pagar e foi liberado, já o segundo não pagou o referido valor e vai ser apresentado na Audiência de Custódia.
                                (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município         : Custódia – PE
Local               : Praça Ernesto Queiroz, Centro
Data/Hora        : 082210OUT2018
Imputado         : Homem de18 anos.
Infrator           : Menor de 15 anos      
Resumo           : O efetivo da GT Rural fazia rondas e abordagens, quando visualizou os suspeitos que ao perceberem a presença do policiamento, o menor jogou dois cigarros de maconha no chão, sendo a droga apreendida. Os envolvidos foram conduzidos à DP, onde foram lavrados um TCO e um BOC em seu desfavor.


 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Custódia – PE
Local               : Av. Inocêncio Lima, centro
Data/Hora       : 082320OUT2018
Imputado 1      :  Homem de 27 anos.
Imputado 2      : Homem de 21 anos      
Resumo           : O efetivo da GT Rural fazia rondas e abordagens, quando se deparou com os suspeitos em um veículo GM Celta Preto em frente ao fórum, que ao serem abordados, foi encontrado no interior do referido veículo uma pequena porção de maconha e uma faca peixeira. Ambos foram conduzidos á DP, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos imputados.
 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Custódia – PE
Local               : Rua Getulio Vargas, Praça do INSS, Bairro Redenção, Custódia - PE
Data/Hora       : 082010OUT2018
Imputado 1      : Homem de, 22 anos
Imputada 2      :Mulher de 18 anos                                                        
Imputado 3      : Homem de 22 anos
Imputado 4      : Homem de 18 anos

Resumo           : O efetivo da GT Rural recebeu uma denúncia anônima que alguns indivíduos se encontravam sentados na Praça do INSS fazendo uso de drogas. Chegando ao local confirmaram a veracidade do fato. com os imputados foram apreendidos: 1 cigarro de maconha; 3 bitucas  e uma pequena porção da mesma droga. Todos foram conduzidos à DP, onde foi lavrado um TCO em desfavor dos mesmos.

 (VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Joaquim Franklin Cordeiro, Bairro São Geraldo
Data/Hora       : 082300OUT2018
Vítima             :  Homem de 39 anos.
Resumo           : O efetivo da GT fazia rondas, quando se deparou com a vítima solicitando apoio da guarnição, por haver sido tomada de assalto havia poucos instantes sua motocicleta Honda Fan 125, placa KLJ-0497, por dois elementos que estavam em uma outra motocicleta. De imediato foram iniciadas as diligências, sendo encontrada abandonada a referida moto.Diante dos fatos a vítima e a motocicleta recuperada foram encaminhadas a DP local, para maiores informações.
Fonte:3º BPM


Tecnologia do Blogger.