Moto roubada em Garanhuns e apreendida em Tupanatinga no agreste do estado. Confira esta e outras notícias aqui!!!!


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município         : Arcoverde – PE                             
Imputado         : Masculino, 26 anos, solteiro, agricultor
Resumo            : A GT 3112 realizava rondas quando presenciou o imputado com visíveis sinais de embriagues alcoólica, perturbando no endereço acima citado. Foi realizada uma abordagem e posteriormente o envolvido foi encaminhado a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
EMBRIAGUES/AGRESSÃO
Município         : Arcoverde – PE
Vítima              : Feminino, 19 anos
Imputado         : Masculino, 44 anos
Resumo            : O policiamento foi acionado pela Central de Operações para se deslocarem até o endereço acima citado, onde o imputado estava tentando agredir a vítima. Chegando ao local, a vítima relatou que o imputado havia chegado a casa embriagado e jogou uma cadeira em sua direção, que não acertou e em seguida pegou um cabo de vassoura para bater nela, que foi impedido por populares que ali se encontravam. As partes foram encaminhadas a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Município         : Arcoverde – PE                             
Imputado         : Masculino, 29 anos, solteiro, agricultor
Resumo            : As Equipes da Malhas da Lei, NIS1/3º BPM, GT 3111, CORE 19ª Desec e Agentes da Polícia Civil deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão nº 1887-63.2018.8.17.0220, na residência e no estabelecimento comercial do imputado. Na ocasião foi encontrado em baixo da cama do imputado 01 (um) revolver calibre 38 da marca Taurus com número de série 445369 municiado, sendo apreendidas também 06 (seis) munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o imputado e o material apreendido foram conduzidos a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
POSSE IRREGULAR DE ENTORPECENTE
Município         : Custódia – PE
Imputado         : Masculino, 29 anos, solteiro, estudante.
Resumo            : Por volta das 17:30h a GT RURAL da 2ª CPM realizava rondas nas proximidades da fábrica de doces Tambaú, quando abordou o imputado acima citado. Que ao fazer uma busca pessoal foi encontrado dentro de uma carteira de cigarros um objeto diferente, que ao ser conferido foi verificado que se tratava de um cigarro de maconha pronto para o consumo, que o imputado afirmou que ganhou de um amigo que mora no sítio Riacho do Mel em Custódia, diante dos fatos o imputado foi conduzido a delegacia local para procedimentos cabíveis. Procedimento: TCO.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Sertânia – PE
Imputado         : Masculino, 21 anos, amasiado.
Vítima             : Feminino, 16 anos, separada.
Resumo            : Por volta das 15h35min a GT foi solicitada pela vitima informando ter sido agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro. Chegando até a residência de sua mãe a vitima informou que estava se escondendo lá, pois o imputado estava na frente da residência embriagado e tinha a agredido e a ameaçado de morte, que mesmo com a presença do policiamento o imputado continuou a fazer as ameaças, que a GT juntamente com a Rocam conduziu as partes a delegacia de Arcoverde onde o imputado foi autuado em flagrante e aguarda audiência de custódia.
POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Custódia – PE
Imputado         : Masculino, 20 anos, solteira.
Resumo           : Por volta das 21h20min a GT RURAL da 2º CPM realizava rondas nas margens da BR 232 quando avistou o imputado acima citado, o qual ao ver o policiamento correu em sentido contrário a viatura, que ao ser abordado foi indagado o motivo pelo qual correu, e ele afirmou que estava com uma pequena porção de maconha pronta para o consumo, que diante dos fatos ao imputado foi conduzido a delegacia local para providencias cabíveis.
RECEPTAÇÃO DE VEICULO ROUBADO
Município         : Tupanatinga – PE                           
Imputado         : Masculino, 22 anos, solteiro, pedreiro
Resumo            : Durante a realização da Operação Duas Rodas e Combate ao CVLI e CVP, o policiamento avistou um individuo conduzindo uma Moto Honda Titan preta de placa PGW 0879 em atitude suspeita. Ao ser realizada uma abordagem no individuo e no veiculo, foi verificado que a motocicleta apresentava uma restrição de roubo, e após uma consulta no sistema da SDS foi visto que a moto foi roubada no dia 23/05/2018 na cidade de Garanhuns. Ao ser questionado sobre a origem do veiculo, o imputado relatou que havia comprado de um individuo conhecido por Biel, e que pagou com um som automotivo mais o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais). O imputado foi conduzido a DP de Plantão em Arcoverde onde foi autuado em flagrante e aguarda pagamento de fiança.
MENOR CONDUZINDO VEÍCULO SEM CNH
Município         : Tupanatinga – PE.
Outros            : M.D.B.S, 15 anos, solteiro.
Resumo           : Por volta das 17h35 desta data, a Equipe da Rocam flagrou o menor já relacionado, conduzindo uma moto de placa PGI-5270 no Centro da cidade, sem capacete e sem documentação. Conduziram o mesmo a DP local, onde foi lavrado um BOC em desfavor do menor. OBS: Informo que a motocicleta foi conduzida pela PM para que fossem tomadas as medidas administrativas
DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO/ SEM CNH/DESOBEDIÊNCIA
Município         : Itaíba – PE
Vítima              : Feminino, 21 anos, amasiado, vendedora
Imputado         : Masculino, 19 anos, agricultor
Resumo            : A GT ao realizar rondas com abordagens se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta POP 110, sem placa e com a vitima no lugar do passageiro. Quando foi dada a voz de parada o referido citado desobedeceu empreendendo fuga, foi realizado o acompanhamento, sendo abordado após derrapar e cair da moto. Na queda a vítima sofreu escoriações na perna e no braço esquerdo, e ainda segundo a mesma pediu para que o imputado, que não possuía carteira nacional de habilitação, parasse o veículo, porém não foi atendida. O imputado foi detido e conduzido a DP de plantão de Arcoverde onde foi autuado em flagrante e aguarda pagamento de fiança.



O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

Tecnologia do Blogger.