Na reta final de sua campanha, Paulo Câmara ganha o apoio de Jonas Camelo, ex prefeito de Buíque


Eleições 2018: Faltando apenas seis dias para as eleições estaduais, começando a semana decisiva, onde tudo pode acontecer, nesta manhã de segunda feira 01 de Outubro, o governador no estado de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) recebeu  mais um importante apoio  rumo   a reta  final  de sua caminhada  para reeleição ,que foi  do  progressista  e ex prefeito do município de Buíque, Jonas Camelo de Almeida Neto.

O progressista ainda pontuou que o governador Paulo Câmara tem demonstrado muita preocupação em realizar ações em todos os municípios. “Essa presença do Governo é muito importante para o desenvolvimento das cidades. Tem obra em todo o lugar, o que mostra que Paulo é um gestor que pensa em todo o Estado”, disse.

Paulo ressaltou a importância do apoio de Jonas Camelo, realçando que a vitória da Frente Popular permitirá a continuidade de programas e ações importantes que dialogam com a melhoria da qualidade de vida.  “Estou honrado em receber o apoio de Jonas, que tem serviços prestados a Buíque e ao Agreste. É mais uma importante força que se soma à nossa luta para seguir transformando Pernambuco, levando cada vez mais obras para todo o Estado”, afirmou Paulo

Tecnologia do Blogger.