Show de Andrinho Azevedo e noivado do vereador Dão Tavares, marcam noite de sábado no Povoado Serrinha em Buíque


Na ultima noite de Sábado, (20) um seleto  publico  deixou o conforto de suas residências para  participar do lançamento oficial  da carreira artística do Buiquense  Andrinho Azevedo   que aconteceu no  badalado Bar do Redondo  que fica localizado as margens da PE 270 no Povoado Serrinha .

Programada para iniciar as 21 horas,  centenas de pessoas    foram prestigiar  o evento que  além da atração principal   foi marcado  por declarações de amor e  um pedido de casamento  feito  pelo vereador Dão Tavares  direcionado a sua companheira de que já estão vivendo juntos a praticamente uma década .

Sentimentos e emoções   não  estavam apenas nas letras da canções  românticas  inseridas no repertorio  de Andrinho Azevedo  que testemunhou  o  noivado  que deverá  se transformar  em casamento  marcado para o ano que vem, sem mês nem data ainda confirmada.

Já com sua agenda de trabalho disponível , o mais novo artista Buiquense já tem  local e data marcada para se apresentar fora de sua cidade,  que será no vizinho município de Tupanatinga   neste final de mês.    


Tecnologia do Blogger.