Tupanatinga: Filho espanca mãe de 74 anos

PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município : Custódia – PE
Imputado         : Masculino, 25 anos, agricultor.
Resumo : Por volta das 10:20h a gt ao fazer rondas a gt  se deparou com o envolvido acima citado que ao perceber a presença dos policiais  se desfez de um dólar de maconha próximo a uma cerca de arame e ao fazer a abordagem pessoal no imputado, foi localizado mais um cigarro do entorpecente, deste modo o imputado foi conduzido a delegacia local para providências cabíveis.
AMEAÇA
Município : Buique – PE
Vítima : Masculino, 38 anos, amasiado.
Imputado : Masculino, 38 anos, casado, agricultor.
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima, a qual os informou que devia um dinheiro ao imputado e foi fazer um acordo com ele, onde o mesmo não aceitou nenhum acordo e a ameaçou e pegou uma pedra, e a feriu a vítima com um arranhão no braço direito. O policiamento se deslocou até a residência do imputado e o conduziu juntamente com a vitima a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado.
RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO/FURTADO
Município : Arcoverde – PE
Imputado : Masculino, 26 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Resumo : Durante rondas a GT se deparou com o imputado conduzindo o veículo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem e verificar a placa da motocicleta, foi constatado que o veículo havia registro de roubo/furto. O veículo foi apreendido e o imputado encaminhado a DP local, onde foi autuado em flagrante delito.    
PORTE DE ARMA BRANCA
Município : Arcoverde – PE
Imputado : Masculino, 20 anos, desocupado
Resumo : Durante rondas no endereço citado a GT avistou o imputado e após abordagem pessoal foi encontrado no bolso do mesmo uma faca, sendo conduzido a DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO
Município : Custódia – PE  
Vítima : Feminino, 40 anos, amasiada, agricultora.
Imputado : Feminino, 20 anos, solteira, agricultora.
Resumo : Por volta das 19h50min a GT foi solicitada para verificar uma situação em que mãe e filha se agrediram, no local a solicitante informou que sua filha estava alterada porque não quis dar comida a companheira da filha e por isso a mesma havia quebrado alguns vidros e panela , além  de ameaçá-la , a filha nega todas acusações e disse não ter sido ela a autora dos danos, a ocorrência foi repassada a delegacia local para providencias cabíveis.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município : Pedra – PE
Imputado 01 : Masculino, 28 anos, solteiro, moto-taxista
Imputado 02 : Masculino, 26 anos, casado, mecânico
Resumo : Durante a realização de rondas com abordagens, a GT Rural da 1ª CPM visualizou os envolvidos e ao ser realizada uma abordagem foi localizado com o imputado 01, 02 (duas) trouxinhas de maconha no bolso da calça, e com o imputado 02, 01 (uma) trouxinha da mesma droga no bolso da bermuda. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados a DP local para que fossem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município : Tupanatinga – PE
Vítima : Feminino, 74 anos, separada, agricultora
Imputado : Masculino, 23 anos, solteiro, Oper. de Máquina
Resumo : A GT de Tupanatinga realizava rondas no endereço acima citado, quando a vítima procurou o policiamento relatando que teria sido agredida pelo seu filho, que ele teria a chutado nas costas e que estava muito agressivo, tudo isso porque ela teria reclamado de algumas amizades do filho e da bebida. Há alguns dias atrás o imputado também a ameaçou de morte e segundo a vítima, o filho tem problemas mentais e faz uso de medicamento controlado, porem não tem nenhum documento que comprove qualquer tipo de doença. Diante do exposto, o envolvido foi conduzido a DP de Plantão em Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e seguirá para audiência de custódia.
 Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.