Acidente de Transito, cumprimento de mandato de prisão e violência domestica são registrados em Arcoverde


(ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMA)
Município         : Arcoverde – PE
Vítima              : Masculino, 31 anos, casado
Resumo            : A GT de transito foi solicitada para verificar um acidente de transito, no local citado, chegando ao local foi constatado o fato. O envolvido relatou que transitava de moto pela a avenida, sentido subindo ao centro, quando passou pelo sinal verde do semáforo e foi surpreendido por uma caminhonete Amarok de cor cinza, que avançou o sinal vermelho a sua direita e não teve como evitar o abalroamento com o veículo, resultando danos materiais em toda a estrutura da moto e fratura no braço direito. A vítima foi encaminhada ao hospital Regional de Arcoverde e a moto liderada no local por não ter condições de locomoção.
(CUMPRIMENTO POR MANDADO DE PRISÃO)
Município         : Arcoverde – PE                             
Imputado         : Masculino, 24 anos, solteiro, taxista
Resumo            : A GT fez deslocamento ao endereço mencionado para dar cumprimento ao mandado de prisão da 2ª vara civil da comarca de Arcoverde, através do mandado de prisão civil de numero 00011257-55.2017.8.17.2220, onde deu cumprimento ao referido. O imputado foi detido e conduzido a DP local para as providencias cabíveis.  
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município         : Custodia – PE                                
Outros             : Masculino, 16 anos
Resumo           : A GT em rondas e abordagens foi solicitada através de ligação anônima, informando que o menor citado é interno da casa de passagem e que estava fumando maconha, o policiamento se deslocou ao local e fizeram a busca pessoal, onde foram encontradas em uma bolsa duas porções de maconha e um cachimbo, sendo o mesmo a conduzido a DP local onde foi confeccionado um BOC em seu desfavor.
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município         : Arcoverde – PE
Vítima              : Feminino, 20 anos
Imputado         : Masculino, 18 anos
Resumo            : A Equipe da Rocam foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até a DP local, onde havia uma mulher se queixando de ter sido agredida pelo companheiro e repassou as características dele para o policiamento. Diligências foram realizadas, e o envolvido localizado e conduzido a DP local, onde foi confirmado pela vítima que foi ele o autor das agressões e autuado em flagrante delito. O imputado aguarda audiência de custódia.
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município         : Arcoverde – PE                             
Imputado         : Masculino, 40 anos, solteiro, agricultor
Resumo            : A GT 3111 foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado, onde o envolvido estaria portando uma arma branca e essa informação foi repassada por um oficial da polícia militar. Chegando ao local, o policiamento localizou o imputado e a faca peixeira, este relatou que é agricultor, que utiliza a faca na lavoura e que estava naquele local aguardando seu irmão que fazia uma perícia no INSS. Diante do exposto, o envolvido foi conduzido a DP local para as providências cabíveis.
(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município         : Arcoverde-PE                                
Vítima              : Feminino, 47 anos, agricultora
Imputado         : Masculino, 27 anos, pedreiro
Resumo            : A GT de Combate ao CVLI foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o endereço acima citado, onde a vítima se queixava de estar sendo ameaçada pelo imputado com um facão. Chegando ao local, a vítima relatou que o seu namorado estava com o imputado na Barragem Titanic e quando iam embora discutiram. Momentos depois, o imputado chegou a casa da vítima, procurando pelo seu namorado, e como ele não estava, o envolvido passou a ameaçá-la dizendo que se o namorado dela estivesse em casa, o mataria e que se ela contasse mataria ela também. Diante do exposto, as partes juntamente com uma testemunha foram encaminhadas a DP local para que fossem tomadas as devidas providências e a arma branca (facão) foi apreendida.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.