Ameaças de morte, apreensão de moto roubada e porte de entorpecente e armas marcam ultima quinta feira na região do 3º BPM


(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município         : Custódia – PE 
Imputado       : Masculino, 22 anos, solteiro, desempregado.
Resumo           : A GT Rural da 2ª CPM realizava rondas no endereço acima citado quando se deparou com o imputado entrando na caatinga em atitude suspeita, momento em que foi feita abordagem pessoal e localizada no seu short um cigarro de maconha e uma trouxinha de maconha pesando 09 gramas, que o acusado confessou ser usuário de drogas, que este foi conduzido à delegacia local para medidas cabíveis, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.
(VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO)
Município         : Manarí – PE                                   
Imputado         : Masculino, 24 anos, Agricultor
Resumo            : Por volta das 12h30min a Patrulha Rural da 3° CPM realizava rondas com abordagens na feira livre da cidade de Manarí, intensificando abordagens a motocicletas para coibir roubos/furtos dos referidos veículos, quando se deparam com uma Motocicleta HONDA BROS/ PRETA / ANO: 2010, estacionada em frente a uma Padaria, onde a mesma não possuía placa de identificação, ao verificarem o referido veículo foi constatado que a mesma encontra-se com numeração de chassi e motor suprimida, sendo objeto de Roubo/Furto. O proprietário da moto informou que havia comprado a moto como sendo veículo de leilão. O envolvido e a motocicleta foram conduzidos a DP de Manarí, onde foi autuado em flagrante delito por receptação de veículos roubado/furtado, mas foi arbitrado fiança e o envolvido foi liberado após o pagamento.
(AMEAÇA/MARIA DA PENHA)
Município         : Itaíba – PE.
Imputado        : Masculino, 26 anos.
Vitima            : Feminino, 52 anos, Agricultora.
Resumo           : A GT de Itaíba foi solicitada por parentes do imputado informando que este tentou agredir a vitima bem como ameaçou a referida. Segundo testemunha foi necessário intervenção de familiares para conter o imputado. Apos diligências o policiamento localizou o imputado que desobedeceu as ordens do policiamento, durante a abordagem, foi necessário o uso da força e utilização de algema para garantir a integridade  do imputado (uma vez que ele se negou a entrar na viatura). Em seguida o imputado foi apresentado na DP local, o qual apresentava sinais de embriagues e escoriações no joelho direito antes da abordagem. O imputado foi conduzido a DP de Arcoverde onde foi autuado flagrante delito e aguarda audiência de custódia.
DESACATO/DESOBEDIÊNCIA
Município         : Arcoverde – PE                             
Imputado         : Masculino, 42 anos, eletricista
Resumo            : A GT de Operações realizava rondas com abordagens durante a Operação de Combate ao CVLI, quando abordaram um bar no endereço acima citado e o envolvido com visíveis sinais de embriagues passou a questionar o serviço do policiamento com palavras de desordem, além de não acatar as ordens verbais. Diante do exposto, o envolvido foi encaminhado a DP local para que fossem tomadas as devidas providências. Procedimento: TCO.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/PORTE DE ARMA BRANCA
Município         : Pedra – PE
Imputado         : Masculino, 17 anos, desocupado.
Resumo           : A GT da Pedra foi informada por populares que o imputado se encontrava no bar do Marujo bebendo e que estava armado com um facão. Chegando ao local, constatou-se a veracidade da informação, e diante da situação o mesmo foi conduzido a DP local para as medidas cabíveis. Informo que foi gerado um BOC em desfavor do mesmo, e após o termino a ocorrência o menor foi entregue sob a responsabilidade dos seus familiares na DP.
VIAS DE FATO
Município         : Custódia – PE 
Vítima              : Masculino, 38 anos, solteiro
Imputado         : Masculino, 45 anos.
Resumo           : A GT de Custódia realizava rondas próximo ao hotel San Marino quando o policiamento visualizou os envolvidos em vias de fato. O envolvido 02 agrediu o envolvido 01 com um capacete, sendo conduzido junto com a vítima a delegacia para medidas cabíveis. Procedimento: TCO.
AMEAÇA/RESISTÊNCIA/PORTE DE ENTORPECENTE/ PORTE DE ARMA BRANCA/DANO
Município         : Itaíba – PE                                     
Vítima              : Masculino, 55 anos, casado, agricultor
Imputado         : Masculino, 23 anos, solteiro, agricultor
Resumo           : A GT Rural da 3ª CPM foi acionada pela permanência informando que no Povoado de Negras havia um individuo armado com uma faca ameaçando a vítima acima de morte. Chegando ao local, a vítima mostrou ao policiamento onde o imputado estava sendo visualizado nas proximidades da residência da vítima. O mesmo estava com 02 (duas) facas peixeiras na cintura e 02 (dois) papelotes de maconha, que ele proferiu palavras de calão contra o policiamento e resistiu à prisão sendo necessário o uso da força para contê-lo. A vítima relatou que estava sentando na porta de casa quando o imputado chegou com visíveis sinais de embriagues, instigando a vítima para brigar, que o imputado puxou uma faca da cintura, ameaçou a vítima de morte e ficou passando a faca no portão. Vindo posteriormente a golpear e quebrar uma cadeira pertencente à vítima com a faca. As partes foram conduzidas a DP de Plantão em Arcoverde para que fossem tomadas as devidas providências.

O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

Tecnologia do Blogger.