Ameças, agressões, apressão de veículos marcam segunda feira em Buíque


(RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO)
Município         : Buíque – PE.
Imputado         : Masculino, 23 anos.
Resumo            : A Rocam de Buíque realizava moto patrulhamento na cidade, quando abordaram o condutor da motocicleta Honda CG125 Titan, placa KJB-2297, cor verde, ano 2001, e constataram que a numeração do seu motor não bate com a numeração do chassi da moto. Após consultar a numeração do motor constataram que se trata de um veículo com registro de furto, o veiculo de placa DUX-2276 do município Inhapi/AL. Conduziram a moto e o imputado até a DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O imputado foi autuado em flagrante delito e ficou aguardando audiência de custodia, a motocicleta foi apreendida.
(AMEAÇA POR ARMA BRANCA)
Município         : Buíque – PE.
Imputada       : Feminino, 28 anos.
Vitima            : Feminino, 23 anos.
Resumo           : A Rocam foi informada pela central da 3° CPM que uma mulher estava ameaçando vizinhos na rua acima citada. Chegando ao local, a vítima informou que a imputada havia se evadido do local, fizeram diligências e localizaram a envolvida. Conduziram a imputada ate seu endereço onde a mesma entregou a foice que ela teria ameaçado a vitima, e esta relatou que estava em frente da sua residência quando a imputada saiu de casa descontrolada esculhambando a vítima com palavras de baixo escalão, após uma troca de ofensas das partes a imputada pegou uma foice e disse que a mataria. Conduziram as partes a DP local pra que fossem tomadas as medidas cabíveis, a imputada assinou um TCO e foi liberada.

(VEICULO ADULTERADO/PLACA CLONADA/VEICULO COM CHASSI EM DUPLICIDADE)
Município         : Buique – PE.
Resumo           : A Patrulha Rural da 3° CPM realizava rondas com abordagens na feira livre do Povoado São Domingos, município de Buíque intensificando abordagens a motocicletas no intuito de coibir roubos /furtos a esses veículos. Após consultar a placa da motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa KHZ-0760, pelo Sinesp cidadão constataram que havia adulteração, onde a placa não condiz com as características da moto, e após consultar o chassi da referida moto com o NIS do 3°BPM, constatou-se que a mesma possui duplicidade do chassi, sendo possível objeto de roubo/furto. Que a referida motocicleta estava estacionada em frente de uma escola, que não localizaram ou identificaram o proprietário do veiculo, sendo apreendida e entregue a DP de Buique para as medidas legais(ENTORPECENTE LOCALIZADO/ARMA BRANCA LOCALIZADA)
Município         : Buique – PE.
Resumo      : A Patrulha Rural da 3° CPM realizava rondas com abordagens na Zona Rural de Buique, mais precisamente no Sitio Mulungu, quando visualizaram uma grande quantidade de pessoas em um Bar, onde ingeriam bebida alcoólica e jogavam sinuca. Após realizar a abordagem e busca pessoal aos ocupantes do interior e parte externa, localizaram jogado ao chão uma pequena quantidade de erva, conhecida por maconha, que passamos a inspecionar a parte externa do referido bar, onde localizaram 04 (quatro) armas brancas. Que o material apreendido foi entregue na DP local para as medidas legais.

(LESÃO CORPORAL/VIOLÊNCIA DOMESTICA)
Município         : Buíque – PE.
Local               : Avenida  Jonas Camelo, nº 461, Baixa Preta, Buíque – PE
Data/Hora        : 122020NOV2018
Imputado        : Masculino, 17 anos.
Vítima             : Feminino,16 anos.
Resumo            : A GT de Buíque foi solicitada pela vitima acima citada informando que seu companheiro havia lhe agredido com um soco no rosto. Fizeram descolamento ate a residência juntamente com a vitima, mas o imputado ao saber que ela havia ido atrás do policiamento se evadiu do local tomando destino ignorado. Foram feitas diligencias no intuito de localizar o imputado, mais não obtiveram êxito. Conduziram a vitima a DP local para registro da ocorrência.
(AMEAÇA COM ARMA BRANCA)

Município         : Buíque – PE.
Imputada       : Feminino, 54 anos.
Resumo            : A GT de Buíque realizava rondas no endereço acima citado quando se depararam com a imputada que estava com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica, causando transtorno e perturbando os moradores que ali residem naquela localidade. A imputada estava portando uma faca peixeira na cintura que foi pega pelos moradores e entregue ao policiamento. Conduziram a imputada a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.

Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.