Apreensão de motos, porte ilegal de drogas e pertubação do sossego marcam domingo na região do 3º BPM


 (IRREGULARIDADE EM DOCUMENTAÇÃO VEICULAR)
Município             : Arcoverde  -  PE
Local                      :  Avenida José  de Oliveira Calado, nº 59 – São Cristovão
Data/Hora             : 180930NOV2018
Resumo : Durante a realização de abordagens no intuito de prevenir os CVP e CVLI, a guarnição do graduado de operações, juntamente com a equipe do PTRAN e a GT 3112, atuando com rondas e blitz bloqueio, realizavam a apreensão das seguintes motocicletas abaixo descritas em virtude das mesmas estarem com atraso no CRLV.
·         Motocicleta Kasinski/CRZ 150, placa PFW 9147, cor vermelha;
·         Shineray Phoenix, cor vermelha,sem  placa.
·         Honda CG 150de cor vermelha, placa POH 4282.
Os referidos veículo foram apreendidos e recolhidos ao pátio da CIRETRAN-Arcoverde.

 (IRREGULARIDADE EM DOCUMENTAÇÃO VEICULAR)

Município         : Arcoverde - PE
Local               : Av Osvaldo Cruz, Boa Esperança, Arcoverde - PE
Data/Hora        : 181800NOV2018
Resumo         :  Por volta das 18H00, o graduado de operações, PTRAN e GT 3113, quando na realização de operação de combate ao CVP, CVLI, atuando em forma de Blitz, realizou a apreensão da motocicleta acima mencionada em virtude da mesma está com o CRLV atrasado. O veículo foi recolhido ao pátio da CIRETRAN/ Arcoverde – PE.
 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)       

Município         : Sertânia - PE
Local               : BR 232, Sertânia - PE
Data/Hora        : 181115NOV2018
Imputado         : Homem, 34 anos
Endereço         : Sertânia – PE.
Resumo           : Foi dado cumprimento de mandado de prisão em desfavor do imputado por devedor de alimentos pela patrulha rural 2 cpm/ Sertânia, onde consta no referido mandado numero do processo 0000618-82.2018.8.17.3390 expedido pelo Juiz de direito da comarca de Sertânia ,  o envolvido foi localizado no posto de gasolina algodões as margens da BR 232 , onde foi realizado abordagem e dado voz de prisão. Diante dos fatos o envolvido foi encaminhado a DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.
 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município         :Buíque-PE.
Data/Hora        :181000NOV2018
Infrator           :Menor, 16 anos.
Imputado        :Homem, 29 anos.
Endereço         : Buíque - PE
Resumo           :O efetivo  da ROCAM/3ªCPM, em caráter de rondas em diversos locais pela cidade, quando na citada localidade avistaram infrator e imputado, cujo ao notarem a presença do efetivo de moto patrulhamento, o envolvido 01 se desfez de um cigarro, possivelmente tratando-se de um cigarro  conhecido popularmente por “Maconha”, foi realizado uma busca pessoal em  ambos e nada mais de ilícito fora encontrado, posteriormente os dois informaram serem usuários de maconha e que iriam dividir o cigarro. As partes juntamente com a droga foram conduzidos e entregues na DPC local, afim de que fossem adotadas as medidas julgadas necessárias, sendo assim resultando em: BOC ao menor e TCO ao maior de idade .
________________________________________________________________________________                  
 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)     

Município         :Arcoverde - PE
Local               :  Arcoverde - PE
Data/Hora        :181100NOV2018
Imputado         : Mulher.
Resumo           : O NIS-1/3°BPM juntamente com a GT 3113,  após levantamento realizou Busca, deu fiel cumprimento ao Mandado de Prisão, em desfavor da Srª citada, a qual foi encaminhada a DP local da Cidade de Arcoverde-PE, para às providências cabíveis.

 (POSSE ILEGAL DE ARMA BRANCA)
Município         : Custódia- PE.
Local               : Custódia-PE.
Data/Hora        : 181045NOV2018
Vitima:            : A Sociedade
Imputado         Homem, 31 anos.
Resumo           :Às 10h45 do dia em curso, este policiamento (GT Local) foi solicitado pelos clientes de um bar que denunciavam o imputado por posse de arma branca. Já no local, encontramos o imputado sentado numa mesa ingerindo bebida alcoólica, e que quando percebeu a chegada do policiamento jogou a referida faca no chão.Os PMs  abordaram-no e fizeram a apreensão da faca. Frequentadores do bar afirmam que o mesmo levantava a camisa ostentando a faca com intuito de intimidar os clientes, mas que não desejam representar contra o mesmo. Diante dos fatos e para evitar um mau maior,  o imputado foi conduzido à  DP local onde foi lavrado um T.C.O em seu desfavor.
________________________________________________________________________________
(CONDUZIR VEÍCULO SEM PORTAR CNH)
Município         : Buíque - PE.
Local               : Buíque
Data/Hora        : 181630NOV2018
Infrator           : Menor, 16 anos 
Resumo            : O efetivo da ROCAM/ 3ª CPM, hoje de serviço ordinário naquela cidade, em caráter de rondas em diversos locais pela cidade, quando no citado endereço avistaram o infrator, conduzindo uma moto HONDA FAN, placa PFF 2050 PE, cor preta, ano 2011, ao qual foi dado comando de parada a fim de abordá-lo, logo em seguida foi verificado que o condutor era um menor de idade, além de estar com visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O mesmo foi conduzido juntamente com a motocicleta até a DPC local, onde foi lavrado um BOC e seu desfavor e a motocicleta será recolhida para a CIRETRAN-Arcoverde.
(APREENSÃO DE ARMA DE FOGO)
Município         : Arcoverde - PE
Local               : Sítio Quixaba, Zona Rural (Ipojuca)
Data/Hora        : 181700NOV2018
Resumo           : A equipe do GATI realizava rondas no Povoado Ipojuca, onde estava acontecendo um Prado “corrida de cavalos”, e ao realizar um bloqueio nas proximidades do sítio Quixaba, avistaram dois elementos em uma moto de cor escura, não sendo possível identificar a placa da motocicleta e ao realizar o acompanhamento, perceberam que o garupa da moto jogou um objeto na estrada, em seguida passaram em uma cancela, não sendo mais  possível o acompanhamento da viatura. Ao retornar, o objeto jogado foi recolhido e se tratava de  01 (um) revólver Cal. 38 de marca Taurus,registrado,  numeração MD 98536, com 05 (cinco) munições sendo: 04 de marca CBC, calibre. 38 e 01(uma) pinada de marca Aguila do mesmo calibre.  Diante dos fatos, a arma foi conduzida à DP de Arcoverde onde foi registrada a ocorrência para as medidas cabíveis.

 (FURTO DE VEÍCULO / VEÍCULO LOCALIZADO)

Município         : Pedra - PE
Local               : Pedra – PE
Data/Hora        :181500NOV2018
Vítima Homem de 46 anos.
Imputado         : Homem de 27 anos
Resumo           : Por volta das 15h00, a GT Rural 1ª CPM, foi informada que a vítima estaria no povoado do Tará, com um elemento detido, o qual teria furtado a sua moto por volta das 21h00 do dia 17/11/2018. A GT foi ao local, onde encontrou o imputado já detido. A vítima informou que teria localizado o imputado no povoado do Tará. Ao chegar ao local, o policiamento conduziu as partes envolvidas juntamente com a motocicleta de marca Honda/ CG 125 Titan de cor azul, placa KFF 6744 à DPC de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito por furto.

(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO )
Município         :Arcoverde - PE
Local               : Praça  Winston  Siqueira, Arcoverde - PE
Data/Hora        : 181840NOV2018
Imputado          :Homem de 26 anos.
Resumo           : Ao realizar rondas com abordagens, a equipe da ROCAM se deparou com o imputado citado, o qual estava perturbando o sossego das pessoas que ali passavam, na ocasião, o mesmo tinha acabado de tentar quebrar uma Caqueira.  O imputado foi conduzido à DP local onde foi lavrado um TCO seu desfavor.
 (CONDUZIR VEÍCULO SOB EFEITO DE ÁLCOOL)

Município         : Arcoverde - PE
Local               : Arcoverde - PE
Data/Hora        : 182050NOV2018
Imputado       : Homem de 29 anos.
Resumo         :  Por volta das 20h50 da presente data, o graduado de operações em conjunto com GT 31112, realizavam rondas e abordagens no local citado, quando visualizaram o imputado, transitando em uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, placa OYP 4241, com seu próprio filho de quatro anos na parte dianteira do veículo. Por este motivo o policiamento realizou o acompanhamento do veículo e ao perceber o policiamento o mesmo seguiu em alta velocidade colocando em risco a vida da criança e a sua. Após alguns minutos o condutor parou e foi abordado pelos PMs e ao ser indagado o mesmo confessou ter ingerido bebida alcoólica , pois demonstrava falta de equilíbrio, exalava odor de álcool e fala desconexa. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à  DP local onde foi autuado em flagrante delito e liberado após pagamento de fiança.


 (ABANDONO DE INCAPAZ)

Município         : Venturosa – PE
Local               :, Campo Grande, Venturosa – PE
Data/Hora        : 182240NOV2018
Vítima              : Criança de 06 anos
Vítima              : Criança de 04 anos
Imputada         : Mulher
Resumo           : Quando em rondas, a GT local recebeu a denúncia de que no endereço citado havia duas crianças abandonadas em sua residência pela genitora desde as 12h00 min desta data. O policiamento deslocou-se ao referido endereço, juntamente com o Conselho Tutelar local, onde fora constatado o fato. Após não localizar tanto a genitora, quanto familiares, as crianças foram recolhidas pela conselheira tutelares presente e conduzidas até a Casa de Acolhimento de Crianças e Adolescentes. O caso foi repassado à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

 (VIAS DE FATO/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município         :Tupanatinga-PE.
Data/Hora        :182300NOV2018
Imputado         :Homem de 45 anos
Imputado         :Mulher, 18 anos
Resumo            :A GT foi solicitada por telefone por um popular da cidade, o qual informou que próximo a sua residência estava ocorrendo uma confusão, a GT ao chegar no local do fato encontraram o envolvido 01 que relatou estava sentado na sua calçada quando a envolvida 02 chegou reclamando de um barulho, que estaria prejudicando o seu filho e a envolvida 02 alterada desferiu um soco nele. Foram a procura da envolvida 02, ela encontrava-se no interior de sua casa passando mal, sendo socorrida para o Hospital local, a ocorrência foi registrada na DPC local onde foi lavrado TCO em desfavor de ambos, por vias de fato e perturbação do sossego.



O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.

Tecnologia do Blogger.