Arcoverde: Ameça de morte, e apreensão de motos acontecem na ultima sexta sexta-feira


VEÍCULO FURTADO RECUPERADO
Município         :  Arcoverde - PE
Local               : Rua Eronides Simões da Rocha, Bairro Boa Esperança
Data/Hora        : 090900NOV2018
Imputado         : Homem de 20 anos.
Resumo            : O efetivo do GATI e Malhas da Lei tomaram conhecimento que o suspeito estaria transitando em uma moto furtada. Fizeram diligências e conseguiram localizar o mesmo em uma moto Shineray 44cc Jet, o qual confessou o crime, que o veículo teria sido furtado havia três dias na cidade de Pesqueira-PE, e no momento do fato ele se encontrava com mais dois elementos os quais não foram localizados. O imputado foi conduzido à DP onde será instaurado um Inquérito por Portaria.
VEÍCULO RECOLHIDO
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Germano Magalhães Bastos, Centro
Data/Hora        : 091030UT2018
Resumo           : Durante a Operação Combate ao CVLI e combate ao CVP, os efetivos da GT Operações e GT PTran faziam uma blitz/bloqueio, quando abordaram os respectivos condutores dos veículos: motocicleta Honda CG 125, placa KGG-5419, a qual se encontravam com irregularidades na documentação sendo recolhida ao CIRETRAN.

VEÍCULO RECOLHIDO
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Rua Prudente de Moraes, Centro
Data/Hora        : 091920UT2018
Resumo           : Durante a Operação Combate ao CVLI e combate ao CVP, os efetivos da GT Operações e GT PTran faziam uma blitz/bloqueio, quando abordaram os respectivos condutores dos veículos: motocicleta Honda, cor : Preta, placa DJK-3459, motocicleta YAMAHA,cor: Azul, placa PCE 0370, as quais se encontravam com irregularidades na documentação sendo recolhida ao CIRETRAN.

DANO AO PATRIMÔNIO PRIVADO/AMEAÇA
Município         : Arcoverde – PE                                                                   
Local               : Rua Leonardo Arcoverde, nº 657, Bairro São Cristovão    
Data/Hora        : 092130NOV2018.
Imputado         : Homem de 25 anos
Vítima              : Mulher de 63 anos
Resumo           : Após solicitação de populares, o efetivo da GT foi deslocado até o endereço, onde segundo informações havia um individuo tentando quebrar a porta da residência que a vítima se encontrava e ainda lhe fazendo ameaças de morte. Chegando ao local foi mantido contato com as partes, onde tomaram conhecimento através da vítima que o motivo seria porque pediram que o imputado desocupasse a casa que ele mora a qual lhe pertence. Os envolvidos foram conduzidos á DP onde o imputado foi autuado em flagrante delito e vai ser apresentado na Audiência de Custódia.
Tecnologia do Blogger.