Arcoverde: Popular e conduzido a DP após se recusar a pagar hospedagem em hotel


RECUSAR A PAGAR DESPESAS
Município         : Arcoverde – PE                             
Vítima              : Masculino, 21 anos, solteiro, recepcionista
Imputado         : Masculino, 30 anos, solteiro, vendedor
Resumo            : A GT 3113 foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o Hotel acima citado, onde o recepcionista informou que o imputado se recusava a pagar as despesas. Chegando ao local, o funcionário relatou que o imputado teria chegado por volta da 02h00min da manhã para se hospedar e por volta das 06h20min chegou à recepção dizendo que já havia pagado a hospedagem. Quando o recepcionista falou que ele não havia pagado, o imputado disse que teria perdido o dinheiro. Sendo assim, os envolvidos foram conduzidos a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde – PE                             
Imputado         : Masculino, 32 anos, amasiado
Resumo            : Quando em rondas com abordagens na Av. Dom Pedro II, a Rocam realizou busca pessoal no imputado, que estava em fundada suspeita conduzindo uma moto, ocasião em que fora achado em seu bolso, um papelote de maconha. Após a abordagem conduziram o imputado à DP local, para adoções das medidas legais cabíveis.
ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICAÇÃO DE VEÍCULO
Município       : Buíque – PE.
Imputado         : Masculino, 29 anos, solteiro, agricultor.
Resumo            : Quando realizavam patrulhamento, o efetivo suspeitou da propriedade do veículo HONDA/CG 150 TITAN, cor branca e placa não instalada. Aguardaram em campana a chegada do condutor (proprietário). Passando um tempo, este chegou. Ao ser indagado, disse ter adquirido a moto de um terceiro identificado por “André, filho de Zefinha”. Durante a inspeção de sinais identificadores de veículos, a ROCAM notou que a numeração de chassi/motor foram suprimidas, restando intacta uma etiqueta gravado chassi acima. Na base BIN consta uma moto licenciada em SP (FXH-1150) cujas características de cor (BIN=preta) e motor (KC16E8E587169-BIN) não batem. O condutor e o veículo foram apresentados na PCPE local, onde conforme o despacho da autoridade será aberto IP e realizada perícia do IC/PE.
AVERIGUAÇÃO/PESSOA DESAPARECIDA
Município         : Itaíba – PE.
Outros             : Feminino, 13 anos.
Resumo            : O envolvido 01 relatou ao policiamento que não tem notícias da sua filha desde o dia de ontem (30/10/2018). O genitor afirma que a filha é menor de idade, que a última vez que foi vista, encontrava-se na garupa de uma motocicleta e que o condutor atendia pelo vulgo “Cacá”. Ainda segundo o pai, o suspeito reside no Sítio Caraíba, Zona Rural deste município. O policiamento realizou diligências juntamente com o solicitante, não obtendo êxito na localização da menor e nem do suspeito. A polícia civil foi informada sobre esta situação para as medidas pertinentes.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município         : Arcoverde – PE
Vítima              : Feminino, 39 anos, amasiada, dona de casa
Imputado         : Masculino, 18 anos, solteiro, desocupado
Resumo            : A GT 3113 foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no endereço acima citado. Chegando ao local, a vítima que é mãe do imputado relatou que o mesmo teria quebrado os móveis de sua casa e também a agrediu. O imputado apresentava um ferimento na boca, que segundo a mãe foi provocado por ele mesmo, pois ficou se debatendo no chão. As partes foram encaminhadas a DP local, onde o envolvido foi autuado em flagrante delito e aguarda Audiência de custódia.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH
Município         : Tupanatinga – PE.
Imputado        : Masculino, 18 anos, agricultor.
Resumo           : A GT de Tupanatinga realizava rondas no endereço supracitado, quando visualizaram o imputado pilotando o veículo WUYANG/ WY48Q-2, vermelho, sem o capacete e acelerando muito, provocando muito barulho devido este estar com o escapamento serrado. Ao ser realizada a abordagem foi constatado que o imputado não possui CNH, como também, o veículo não possui o devido emplacamento. O mesmo informou que teria pegado a motocicleta com seu amigo para dar uma volta, que esse tal amigo compareceu até a presença do efetivo, sendo ambos conduzidos à DP local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado. Lembrando que nenhum dos envolvidos sofreu qualquer tipo de agressão física ou psicológica por parte deste efetivo. Quanto à motocicleta, a mesma será notificada administrativamente, apreendida pela PM e posteriormente será conduzida para o pátio do CIRETRAN.
CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH
Município         : Ibimirim – PE
Imputado         : Masculino, 36 anos         
Resumo            : A Polígono de Ibimirim realizava rondas com abordagens, e ao passar pelo posto das Lajes avistou um cidadão transitando em uma moto Yamaha 125, vermelha, 2008, placa MZJ 3195, veículo com o lacre rompido e atrasado, e em atitude suspeita, mandaram o mesmo parar, porém tentou empreender fuga numa estrada de chão vindo a cair, foi abordado e conduzido a DP local sendo lavrado um TCO em seu desfavor, e a moto ficou apreendida.


O 3º BPM ADVERTE: O CINTO DE SEGURANÇA SALVA VIDA.
 NOTIFICAÇÕES DE TRÂNSITO
06 VEÍCULOS APREENDIDOS

Tecnologia do Blogger.