Arcoverde:Celulares e drogas são encontrados durante revista no Brito Alves


Município         : Venturosa – PE
Local               : Multirão
Data/Hora        : 260010NOV2018.
Vitima              : Menor, 17 anos, solteira
Endereço         : Multirão
Vitima              : Mulher, 35 anos, amasiada, doméstica
Endereço         : Multirão
Imputado         : Homem, 41 anos, queijeiro
Endereço         : Multirão
Resumo           : A GT 3131 e a GTR 3011 foram acionadas pela vítima 01, a qual informava que sua genitora estava sendo a agredida pelo seu padrasto com socos. O policiamento foi ao local, constatou a veracidade do fato e deteve o imputado quando este tentava se evadir do local. Ainda na casa da vítima 01, esta informou que seu padrasto estava espancando sua mãe e ao tentar intervir foi agredida com uma mordida no braço direito e alguns socos. Já a vítima 02 relatou que seu companheiro estava ingerindo bebida alcoólica e, quando chegou em casa, seu companheiro começou a agredi-la verbal e fisicamente, assim como quebrar vários objetos em sua residência. Diante do exposto, o policiamento conduziu as partes para a DP local onde o imputado foi autuado em flagrante delito pelo crime de violência doméstica e será apresentado em audiência de custódia.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­            (TENTATIVA DE SUICÍDIO)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : Centro
Data/Hora        : 260150NOV2018.
Outros             : Homem, 35 anos, pedreiro
Endereço         : Cidade Jardim
Resumo           : O policiamento foi acionado pela central de rádios do 3º BPM para dar apoio ao Corpo de Bombeiros, pois um homem tentava contra a própria vida de posse de um gargalo de garrafa. Chegando ao local do fato, se deu início a uma prolongada negociação, no intuito de conter o imputado, sendo que em dado momento um, senhor que conhecia o envolvido e estava no local tentou pegar o objeto, mas o senhor Damião ainda se feriu no pescoço, mas foi quando o efetivo policial e o corpo de bombeiros conseguiu imobilizá-lo e socorrê-lo para o Hospital Regional de Arcoverde onde foi atendido e, posteriormente, apresentado na DPC local para as medidas cabíveis ao caso.

 (AMEAÇA
Município         : Buíque - PE.
Local               : Buíque
Data/Hora        : 261020NOV2018
Infrator             : Menor, 15 anos         
Endereço         : Centro                                                 
Vítima              : Menor, 15 anos        
Endereço         : Av. Jonas Camelo, nº 548, Centro         
Resumo            : O efetivo  da ROCAM - 3ª CPM, tomou conhecimento por meio da mãe do infrator, que no dia 25.11.2018, ele teria praticado desordem dentro de casa, pelo fato do mesmo haver  se envolvido em vias de fatos com a vítima acima. A solicitante ainda relatou que o infrator em decorrência dos fatos narrados teria se armado com uma faca e disse que iria ceifar a vida da vítima, não obtendo êxito. Porém hoje o infrator dirigiu-se à casa da vítima e tornou ameaçá-lo, posteriormente foi embora. Após todas as informações o efetivo policial da ROCAM/Buíque, realizou diligências e conseguiu apreender o infrator e conduziu o mesmo a DPC local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor. Ainda na DP a assistente social do Município de Buíque informou que o infrator já tentou ser assistido pelo CREAS, Conselho Tutelar e CAPS do município de Buíque, pois o infrator é usuário de drogas e álcool.

(REVISTA EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL - PABA)
Município         : Arcoverde– PE
Local   : Presídio Advogado Brito Alves - PABA
Data/Hora        : 261100NOV2018.
Resumo           : Durante realização de revista naquela unidade prisional, as equipes do GATI, GTR da 1ª, 2ª e 3ª COM, e ROCAM Arcoverde e Ibimirim conseguiram apreender os seguintes materiais: 02 celulares da marca LG e 01 da marca Samsung, 01 bateria da marca Samsung, 04 chunchos, 08 carregadores para celular, 10 maricas, estas utilizadas para usar crack e 01 pequena quantidade de maconha, esta não especificadas as gramas. Todo o material foi entregue na gerencia daquela unidade prisional para os procedimentos cabíveis.


Tecnologia do Blogger.