Buíque, Adulteração de chassi, pertubação do sossego, embriagues ao volante e lesão corporal foram as ocorrências do ultimo domingo no município.


DIRIGIR SEM CNH /ADULTERAÇÃO CHASSI
Município    :Buíque-PE.
Local            :Rua Cirilo Henrique de Araújo, Frei Damião, Buíque-PE.
Data/Hora    :111100NOV2018
Imputado     :Um Homem de 21 anos
Resumo       : Quando em rondas no endereço citado, esta equipe da ROCAM se deparou com o imputado conduzindo a motocicleta Shineray, cor preta, sem placa, onde foi feitas a abordagem e constatado que o veículo estava com o chassi adulterado e o condutor sem CNH. O mesmo foi conduzido para a DP Local para serem  tomada das medidas cabíveis. A motocicleta ficou apreendida.
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município : Buíque-PE.
Local        :Av. Jonas Camelo, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora :111700 NOV2018
Imputado  :Um Homem de 19 anos
Resumo : Quando em rondas no endereço citado, esta equipe da ROCAM se deparou com o imputado em atitude suspeita em uma motocicleta Shineray, cor branca, sem placa, perturbando o sossego em via pública devido ao cano de escape barulhento. Foi feita a abordagem e contatado que o mesmo não possuía CNH. O imputado foi conduzido até a DP Local para a tomada as medidas cabíveis.
                                                  ADULTERAÇÃO DO VEÍCULO
Município      :Buíque-PE.
Local              :Sítio Zé Gomes, Bar do S, Via Pública, Buíque-PE.
Data/Hora      :111800 NOV2018
Imputado        :Um Homem de 21 anos
Resumo         : Quando em rondas no endereço citado, esta equipe da ROCAM visualizou o imputado em atitude suspeita. Este efetivo com o auxílio da Gt Rural, realizou  abordagem e constatou a adulteração na placa do veículo motocicleta Honda CG 125, cor azul, 1999, chassi 9CJ250VTR022192, onde a mesma não condizia com aquele veículo. O imputado  foi conduzido juntamente com a motocicleta para a DP Local para serem  tomada as medidas cabíveis.
(EMBRIAGUES AO VOLANTE/ VEÍCULO APREENDIDO)
Município   : Buíque-PE.
Local          :Sítio Zé Gomes, Zona Rural, Buíque-PE.
Data/Hora  :111900 NOV2018
Imputado   :Um homem de 37 anos, agricultor.
Resumo    : Por volta das 19:00horas de hoje, a GT Rural em conjunto com a Rocam faziam abordagens a  motos e carros na estrada do Riachão onde foram informados dia anterior que naquela região haviam dois homens de moto, armados efetuando disparos de arma de fogo. Precisamente no sítio Zé Gomes e ao dar ordem de parada ao imputado, o mesmo desobedeceu e colocou a moto por cima do policiamento, onde chegou a tombar e não conseguindo ficar em pé, com forte cheiro de bebida alcoólica, olhos vermelhos e andar cambaleante, estava sem capacete e sem documentos pessoais da motocicleta Honda CG 150, Vermelha, 2004/2005, placa MUN0747, a moto estava com o lacre rompido. O imputado juntamente com a motocicleta foi encaminhados a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.

(LESÃO CORPORAL)
Município : BUIQUE – PE.
Local : Sítio Cácagados, Zona Rural de Buíque- PE.
Data/Hora : 120000Nov2018.
Vítima : Um homem de 20 anos, amasiado.
Resumo: O policiamento foi solicitado pela funcionária do Hospital Regional de Arcoverde, a qual informou que um homem chegou na emergência ferido com golpes de faca. Ao chegarem ao local verificaram que a vítima estava lesionada com uma perfuração no ombro esquerdo, sem gravidade. Após informações foi constatado que o imputado trata-se de um homem morador do sítio Cágado, zona rural de Buíque, o fato se deu no bar na mesma localidade. A vítima não quis representar contra o imputado.

Tecnologia do Blogger.