Buíque: Enquanto mulher espanca marido com pedradas e vassouradas, primo ameça prima com foice e policia apreende arma de fogo e maconha


 AGRESSÃO/ AMEAÇA
Município         : Buíque - PE
Vítima              : Masculino, 34 anos
Imputado         : Feminino, 21 anos.
Resumo           : O efetivo da GT foi solicitado pela a vítima a qual informou ter sido agredida pela sua ex-companheira por pedradas e com um cabo de vassoura e ainda foi ameaçada morte por ela. A mesma foi detida e encaminhada à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO/ARMA BRANCA/DROGA

Município         : Buíque – PE
Resumo           : O efetivo da GT Rural fazia rondas na zona rural quando escutaram disparos de arma de fogo vindo de dentro de um terreno próximo. Chegando ao local visualizaram um indivíduo portando uma espingarda Rossi, cal. 28, número de série 5268201,  o qual saiu correndo e largou a arma e um bisaco contendo um cinto tipo cartucheira com 30 cartuchos, sendo 26 intactos e 04 deflagrados, uma faca peixeira e um papelote contendo maconha. Não foi possível seguir atrás do indivíduo. O material foi apresentado na DP de Buíque para serem tomadas as medidas cabíveis.

VIAS DE FATO/AMEAÇA
Município         : Buíque - PE
Imputado         : Masculino, 22 anos
Vítima              : Feminino, 18 anos
Resumo           : O efetivo da GT foi solicitado por uma ela testemunha a qual informou que estaria havendo uma briga entre dois primos por motivo não informado, e após as vias de fato um deles foi até sua residência e pegou uma foice pra ameaçar o seu parente. Chegando ao local foi constatada a  veracidade do fato. Ambos foram encaminhados á DP onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.