Buíque: Motorista perde o controle do veiculo e cai dentro de uma barragem


Por volta das 20 horas deste domingo (26)  o condutor de um Fox  preto, Heliakim Santana, 27 anos de idade,  enquanto seguia de Buíque  para sua residência na Vila do Catimbau  perdeu o controle de direção  do seu veiculo ,  sobrevoou uma ribanceira  e caiu dentro da barragem que  fica as margens da PE 270.

De acordo com próprio  condutor que não sofreu nada, o acidente foi causado por conta de outro veiculo  que vinha em direção contraria e durante a ultrapassagem  não usou o farol baixo   fazendo com quer  o próprio Hliakim  ficasse encandeado com a luz alta.
Ao perceber  que  perdeu o controle de direção e  com  veiculo já  submerso , o motorista tentou abrir a porta do lado do motorista que não abriu, enquanto isso  sua saída de dentro do veiculo só foi possível porque a porta do lado do carona  que com o impacto se abriu por ela mesmo.

Com o apoio da Policia Militar, durante algumas horas da manhã desta segunda feira (27) o trânsito no trecho do acidente   foi parcialmente interrompido  para que o veiculo fosse retirado  de dentro da barragem atraindo  dezenas de curiosos ao local.      

Tecnologia do Blogger.