Buíque: Policia captura foragido e recupera smartphone roubado

POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município         : Arcoverde, - PE
Local               : Rua Cristovão Colombo
Data/Hora        : 211130NOV2018
Imputado         : Homem de  22 anos 
Resumo            : O efetivo da GT fazia rondas quando se deparou com o suspeito que ao ser revistado, foi encontrado com o mesmo 2 trouxinhas de maconha. O imputado foi detido e conduzido à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
LESÃO CORPORAL
Município         : Arcoverde, - PE
Local               : Hospital Regional, Avenida. Dr. Agamenon Magalhães, Centro
Data/Hora        : 211432NOV2018
Vítima              : Homem de 20 anos
Resumo           : O efetivo da GT recebeu a informação que teria dado entrada no hospital regional desta cidade um homem vítima de disparo por arma de fogo (possivelmente causado por espingarda artesanal) nos membros inferiores. Chegando aquela unidade o referido indivíduo já havia sido liberado pelo médico de plantão. O mesmo foi procurado no seu endereço residencial, porém sua genitora não soube informar o seu paradeiro.
RECEPTAÇÃO
Município         : Buíque - PE
Local               : Rua São Gabriel, Centro
Data/Hora        : 211010NOV2018
Imputado         : Homem de 18 anos.
Resumo           : O efetivo da equipe ROCAM fazia rondas quando se depararam com o suspeito que ao ser abordado foi encontrado com o mesmo um aparelho smartphone que ao ser verificado foi constatado que o referido objeto havia sido roubado na cidade de Recife, o ano passado. O imputado foi detido e conduzido à DP onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação. Segundo informações do Policial Civil de Plantão foi arbitrada uma fiança, que após ser pago pelo seu genitor o mesmo foi liberado. 
__________________________________________________________________________________
DROGA APREENDIDA
Município         : Arcoverde, - PE
Local               : Presídio Advogado Brito Alves, Bairro São Cristovão
Data/Hora        : 211320NOV2018
Resumo            : O Graduado comandante da guarda do Presídio foi informado pelo Policial Militar Sentinela, que naquele exato momento um elemento havia arremessado um pacote para o interior do pátio daquela unidade prisional, o qual saiu de imediato na tentativa de localizá-lo, porém o mesmo já havia se evadido. O material foi apreendido pelos Agentes Prisionais, sendo constatado que seria uma pedra de crack que pesou 18 gramas. A ocorrência foi registrada na DP mediante BO, onde a droga foi entregue.
__________________________________________________________________________________
                                                         CAPTURA DE FORAGIDO
Município         : Buíque - PE
Local               : Vila São Domingos, Zona Rural.
Data/Hora        : 211400NOV2018
Imputado         : Homem de 39 anos.
Resumo           : O efetivo da Gt quando em rondas deparou-se com o imputado embriagado, que ao ser abordado foi encontrada uma faca peixeira com o mesmo. Ao ser indagado sobre seus documentos de identificação o mesmo informou que não os possuía, pois era foragido da penitenciária de Canhotinho, e cortou a tornozeleira eletrônica. Diante dos fatos foram feitas consultas, e confirmado o que o imputado informou. O mesmo foi conduzido para o Presídio Advogado Brito Alves, onde ficou recolhido para as medidas cabíveis serem tomadas.
_________________________________________________________________________________
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/EMBRIAGUES / DESORDEM
Município         : Ibimirim – PE
Local               : Av. Castro Alves, nº 237, Centro
Data/Hora        : 211800NOV2018
Imputado         : Homem de 35 anos
Resumo           : O efetivo da GT quando em rondas e abordagens foram informados por populares que o imputado estaria causando transtornos no local, proferindo palavras de calão contra populares e perturbando clientes de um bar. O imputado foi detido e conduzido a DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município         : Sertania - PE
Local               : Rua 13 de Maio, Centro, Sertania - PE
Data/Hora        : 211800NOV2018
Imputado         : Homem de 41 anos 
Resumo            : O efetivo da GT fazia rondas quando se deparou com o suspeito guiando um veículo de tração animal e sobre o lastro da carroça um objeto envolvido em um lençol que chamou a atenção dos Policiais. Ao ser feita uma revista foi constatado se tratar de uma espingarda soca-soca e uma faca peixeira que foram apreendidas. O imputado foi detido e conduzido à DP onde foi autuado em flagrante delito, pagou fiança e foi liberado.
________________________________________________________________________________
FURTO
Município         : Arcoverde - PE
Local               : Rua B, Conjunto Novo Arcoverde
Data/Hora        : 211930NOV2018
Imputado         : Homem de 30 anos 
Vítima              : Homem de 73 anos 
Resumo           : O efetivo da ROCAM foi solicitado por populares os quais informaram que estava havendo uma confusão entre dois indivíduos. Chegando ao local a vítima informou que o imputado havia furtado sua carroça. as partes foram encaminhadas á DP onde segundo informações do Agente Civil de plantão será instaurado um Inquérito por Portaria para serem apurados os fatos.
__________________________________________________________________________________
MORTE A ESCLARECER
Município         : Manari - PE
Local               : Sítio Lagoinha, Zona Rural
Data/Hora        : 211200NOV2018
Vítima              : Mulher de 42 anos.
Resumo           : O efetivo da GT foi informado por funcionários do hospital para averiguar uma possível morte de uma mulher por causas naturais. Foram até o local onde confirmaram a veracidade do fato. Segundo o marido da vítima a mesma passou mal e desmaiou, vindo logo após ao óbito. Ainda informou que ela estaria tomando remédio para pressão alta e já havia tido depressão. A ocorrência foi registrada na DP mediante BO. Segundo informações o corpo será encaminhado para o IML de Caruaru.
_______________________________________________________________________________________
HOMICÍDIO
Município         : Custódia – PE
Local               : Av. Inocêncio Lima, logradouro público, Bairro Cruzeiro
Data/Hora        : 211945NOV2018.
Imputado         : Homem de 24 anos.
Resumo           : O efetivo da GT foi informado que teria ocorrido um homicídio no referido endereço. Foram até o local onde confirmaram a veracidade do fato. Segundo informações de testemunhas, dois elementos chegaram em uma moto preta e efetuaram em torno de cinco disparos de arma de fogo contra a vítima que faleceu no local, não sendo identificados os imputados que tomaram destino ignorado. Foi feito o isolamento do local até a chegada do IC, que constatou quatro perfurações na vítima, na cabeça e nas costas. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.  A mesma se encontrava em liberdade condicional usando a tornozeleira eletrônica. Foram feitas diligências no intuito de prender os envolvidos, porém sem êxito.
_______________________________________________________________________________ 
                  TRÁFICO DE DROGAS/POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO
Município         : Arcoverde - PE
Local               : Travessa Guanabara, Bairro São Cristóvão
Data/Hora        : 211600NOV2018
Imputado 1      : Homem de 54 anos
Imputado 2      : Homem de 23 anos
Resumo           : Em uma Operação conjunta entre os efetivos do NIS/3º BPM, Malhas da Lei e Oficial de Operações do 3º BPM, com apoio das  equipes de investigação da Polícia Civil, deram início à uma ação conjunta que culminou com a prisão dos referidos imputados. Durante a revista nos domicílios dos mesmos foram apreendidos: 1.341 kg (um quilo e trezentas e quarenta gramas de crack); 108g (cento e oito gramas de cocaína); R$ 1.722,00 (hum mil setecentos e vinte e dois reais em espécie); 01 revólver Taurus, calibre 38, número de série 0A195231, além de 16 (dezesseis munições de calibre 38); 12 estojos de munição do mesmo calibre; 01 balança de precisão, além de 03 aparelhos celulares. Os imputados foram autuados em flagrante delito e serão apresentados na Audiência de Custódia.

Tecnologia do Blogger.