Buíque: Policia identifica e prende dois indivíduos acusado da matar homem a pedradas no ultimo sábado no bairro Frei Damião

Logo após concluir as análises investigativas da cena do crime, a equipe da Polícia Civil/DEAH, coordenada pelo Delegado Gustavo Ramos, passou a realizar a oitiva de testemunhas, localizando a Senhora MARIA DO CARMO SOUZA SAMPAIO, a qual seria mãe de um dos prováveis autores do Homicídio, tendo esta, ao ser inquirida, apontado o filho DIEGO SEBASTIÃO SOUZA DE MELO, além da pessoa de LUCAS OLIVEIRA DE MOURA, visto que ambos teriam chegado de madrugada, na casa dela, ocultando-se, e comentando sobre o fato, momento em que MARIA DO CARMO teria aconselhado que ambos se entregassem. 

Logo após tais informações, os Policiais Civis do DEAH diligenciaram, em busca da captura, e encontraram os acusados no Sítio Serra Grande, zona rural de Buíque, sendo ambos presos, e conduzidos até a Delegacia do Plantão da 19a DESEC para lavratura do flagrante. A motivação do delito, segundo os autores, foi relacionada ao uso de drogas. Os autores não conheciam a vítima, a qual ainda permanece não identificada.

Entenda o caso:
Local: Bairro Frei Damião, Na estação de tratamento de resíduos, Buíque-PE.
Data: 10/11/2018
Hora: 10h40
Relato: Por volta das 10:40 da manhã deste sábado (10/11), populares encontraram um corpo que ainda não foi identificado na Vila Frei Damião, especificamente no Condomínio João Godoy. A Polícia Militar foi acionada por populares para verificar o fato. 

O corpo se encontra com uma parte dentro de uma piscina, lugar onde fica todos os dejetos de esgoto do bairro Frei Damião, conhecida popularmente como Barragem da bosta. Equipe da URPOCSM e POLÍCIA CIVIL (DEAH) se deslocam ao local para realizar os primeiros levantamentos investigativos, em busca da autoria. 
O local foi da execução foi levantado, e fica a pouco mais de 300 metros da Lagoa dos resíduos sólidos. A vítima não foi reconhecida pelos populares da área, e aparentava ter entre 20 a 25 anos. O cadáver possuía sinais de violência, e é provável que a vítima tenha sido assassinada com pedradas na cabeça.
Fonte Policia Civil
Tecnologia do Blogger.