BUÍQUE: Segurança e detido pela Policia por dirrigir sem habilitação e pertubação ao sossego


PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO / DIRIGIR SEM PORTAR CNH
Município   :Buíque-PE.
Local           :Rodovia PE 270, Via Pública, Buíque-PE.
Data/Hora   :271040NOV2018
Imputado     :Um homem de 30 anos, Segurança
Resumo      :Este efetivo da Rocam quando de serviço ordinário nesta cidade, enquanto realizava o abastecimento das referidas motocicletas, avistou o imputado conduzindo sua motocicleta Honda Pop 100, placa: PDA 1933, Vermelha, de forma perigosa, assim como o cano de escape alterado, fazendo barulho elevado, perturbando o sossego dos transeuntes no local, colocando em risco a segurança dos populares. Foi realizado o acompanhamento, sendo realizada a abordagem. Durante a abordagem o imputado se mostrou bastante alterado, não obedecendo ás ordens do policiamento. Também foi verificado que o envolvido em questão, não portava a CNH, documento de porte obrigatório. Diante dos fatos, o imputado, juntamente com a motocicleta foram conduzidos a DP Local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Município   :Buíque-PE.
Local          :Rua Cinco, S/N, Vila São José, Via Pública, Buíque-PE.
Data/Hora  :270930NOV2018
Imputado   :Um homem de 35 anos,
Resumo    :Quando em rondas no endereço citado,  foi visualizado  o imputado praticando direção  perigosa, transitando acima da velocidade permitida da referida via, colocando em risco a segurança dos populares que transitavam no local, como também não portava os documentos de porte obrigatório( CNH/ CRLV). Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com sua motocicleta Shineray, cor vermelha, sem placa, à DP Local para serem tomadas as providências cabíveis.

Município    :Buíque-PE
Local             :Rua Severino de Souza Padilha, nº 217, Vila São José, Buíque - PE.
Data/Hora     :272000 NOV2018
Vítima           :Uma Mulher de 31 anos
Imputado 01  :Um Homem de 22 anos, Agricultor
Imputado 02  :Um Homem de 27 anos, Agricultor                                                                        
Resumo        : Por volta das 20:00 horas, esta GT foi solicitada pela vítima, reclamando que seus irmãos estavam embriagados e perturbando na rua, que eles sempre bagunçam quando ingerem bebida alcoólica, que perturbaram na rua e também depois causaram perturbação dentro de casa, onde moram todos juntos, inclusive seus genitores, não os deixando dormir devido ao alto tom das vozes. Todas as partes foram encaminhadas a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.