Ciel Rodrigues canta e encanta na primeira edição do apaixona Buíque.


Quarta-feira, véspera de feriado  , a programação começou  com a realização da primeira Edição do Apaixona Buíque,  evento idealizado e realizado  pelo produtor de Eventos Willian Briano.
Famoso  por promover os melhores eventos  fechados na capital do vale e região, o  produtor  que   circula livremente  no meio de artistas e empresários do show business , além de credibilidade  tem  suas  referências  para poder contratar os nomes que fazem sucesso  na atualidade , assim como  já contratou , Deivinho Novaes, Magníficos  entres outros artistas  que já cantarem e encatarram nos palcos de Buíque.

Como a noite estava reservada ao  ritmo da Sofrência, o Salgueirense  Ciel Rodrigues  foi  uma das atrações mais  aguardadas da noite, isso porque enquanto ele não subia ao palco , Naldinho aqueceu   o publico  cantando e encantando com  uma mistura de ritmos  para galera dançar e se apaixonar.

Se de um lado a noite era de festa, só outro lado nos intervalos  DJ Jacarezinho Muy Loko   usou sua Picape Turbinada   dando de  conta do recado  antes do  final da  festa que foi encerrada com a dupla de sertanejo universitário Edy e Nathan.     

Tecnologia do Blogger.