Custodia: Esposa do gerente do Bradesco e mantida em cativeiro, enquanto assaltantes fortemente armados obrigava seu esposo limpar o cofre do banco

Resultado de imagem para sequestro
SEQUESTRO/CÁRCERE PRIVADO E ROUBO A BANCO

Município         : Custódia PE                   
Local               : Agencia do Banco Bradesco, Rua Luiz Epaminondas, Centro
Data/Hora        : 011100NOV2018
Vítima 1           : Homem de 34 anos.
Vítima 2           : Mulher de  29 anos.
Resumo           : A Central de Comunicação tomou conhecimento através do efetivo da GT que naquela cidade havia ocorrido um roubo na Agencia do Bradesco, e que segundo informações preliminares aconteceu após o Gerente juntamente com sua esposa terem sido sequestrados e mantidos em cárcere privado desde a noite de ontem e só pela manhã de hoje o mesmo teria retirado uma certa quantia em dinheiro para entregar aos assaltantes enquanto sua esposa era mantida em um cativeiro. 
De imediato foram acionados o Oficial de Operações juntamente com o efetivo do GATI para aquela cidade, onde confirmaram a veracidade do fato, sendo apurado que teria acontecido da seguinte forma: na noite do dia 31/10/18, por volta das 22:00 horas aproximadamente, ao chegar em casa, o casal foi sequestrado por cinco elementos em um veículo, sendo levados para um matagal sentido Custódia/Arcoverde , onde lá pernoitaram e  aguardaram  o horário de abertura da agência, sendo o gerente coagido e  orientado a seguir para a agência sozinho em seu veículo e trazer consigo para um local determinado a quantia de 1 milhão de reais. 

Como combinado, o mesmo foi até a referida agência, e após a abertura do cofre, às 10:00 horas, pegou a quantia de R$800.000,00 (segundo informações da PC, ainda preliminar) e seguiu para o local onde haveria uma motocicleta as margens da pista, 16 km sentido Serra Talhada, e deixou a quantia combinada no acostamento da BR 232. 

Após a entrega do montante, a esposa do gerente foi liberada próximo ao Distrito Sítio dos Nunes. O mesmo foi liberado próximo a Serra Talhada. O casal foi conduzido à DP de Custódia e posteriormente para a Delegacia de Arcoverde-PE, onde o veículo passará por perícia. Equipes do GATI, BEPI e Inteligência estão em diligências. Até o presente momento não foi informado o valor exato levado pelos criminosos como também qualquer identificação de algum elemento envolvido na ação.
Fonte 3º BPM
Tecnologia do Blogger.