Custodia: Motorista perde o controle do veiculo , cai em barranco e morre no local


ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL
Município         : Custódia- PE
Local               : Rodovia BR 232, Bairro do Cruzeiro
Data/Hora        : 171920NOV2018
Vitima             : Homem de 38 anos.
Resumo            : O efetivo da GT Rural tomou conhecimento que naquela localidade havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal. Foram até o local onde confirmaram a veracidade do fato, onde já se encontrava a Policia Civil que realizava o isolamento. Segundo informações de populares a vítima trafegava em seu veículo GM/Corsa, na cor prata, de Placa KJI 4168/PE, quando perdeu o controle do automóvel e desceu o barranco, e devido à altura do terreno e as circunstâncias do sinistro veio a óbito. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e permaneceram no local do acidente aguardando o IC. A ocorrência foi registrada na DP mediante BO para as providências cabíveis.
VIAS DE FATO/AMEAÇA
Município         : Custódia -  PE
Local               : Sítio Cacimba Nova, Zona Rural
Data/Hora        : 171830MAI2018
Imputado        : Homem de 43 anos.
Vitima 1         : Mulher 27 anos.
Vítima 2         : Homem de 34 anos.

Resumo           : O efetivo da GT foi solicitado pela vitima 1, a qual se queixou que havia sido agredida e ameaçada de morte pelo imputado, seu cunhado, que  havia entrado em vias de fato com a vítima 2, irmão dele. Foram até o local onde prenderam o imputado e apreenderam: 2 facas peixeiras,; 1 machado; 1 foice e 3 facas de mesa, que havia sido escondido pela esposa do imputado do mesmo. As partes foram conduzidas à DP onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.  
RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO
Município         : Custódia - PE
Local               : Sítio Cangaia, Zona Rural 
Data/Hora        : 171140NOV2018
Imputado         : Homem de 30 anos
Resumo           : O efetivo da GT fazia patrulhamento quando se deparou com o suspeito em uma motocicleta, de imediato foi realizada a busca pessoal, e em seguida foi realizada a consulta da placa da motocicleta PGP-4780, HONDA,cor preta, pelo o sistema do SINESP/cidadão e DETRAN/PE, onde foi constatado que a placa não condizia com o CHASSI 9C2KDO55OE312084, do veículo. Consultado o CHASSI, foi tomado o conhecimento que a placa do veículo era PGO-8469, que ao consultar a mesma, foi constatado que a motocicleta possuía queixa de roubo/furto. Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DP local, juntamente com o veículo, para as demais providências cabíveis serem tomadas
Fonte 3º BPM

Tecnologia do Blogger.