De cara limpa, usando uma faca peixeira e em plena luz do dia bandido assalta franquia do Boticário em pleno centro de Buíque


Uma  ação criminosa aconteceu  no inicio da tarde da ultima terça-feira ( 06) de Novembro   deixando sinais de traumas  a uma funcionaria  da franquia do  Boticário que funciona em pleno centro da cidade de Buíque no agreste do estado.

De acordo com as informações, a ação começou se planejada, quando  o primeiro individuo  para tirar o serviço entrou dentro da loja   pesquisando  os preços de um perfume que estava  em promoção.

Ainda de acordo  com as informações, após   o primeiro  acusado sair da loja,  um segundo envolvido  aproveitou  o momento que a funcionaria  estava  recebendo   oitocentos reais de uma cliente , e  armado de uma faca peixeira  anunciou o assalto, onde além do valor que  a vendedora acabou de receber , o próprio bandido  abriu a gaveta do caixa e   levou tudo.

Como ao que tudo indica que o foco dos bandidos era  tão somente o dinheiro em espécie,  perfumes, telefones celulares e os pertences  da vendedora e da cliente  não foram levados.

Outro fator que chamou muito a atenção da vendedora, é que o assaltante   de estatura média, cor branca, usando um boné e bermuda de  cor laranja, por um momento não se preocupou de encobrir o rosto  por que cometeu o crime de cara limpa.    

Tecnologia do Blogger.