Delegacia de Tupanatinga cumpre Mandado de Busca e Apreensão contra acusado de liderar a pratica de vários assaltos nos últimos dias na cidade

Na manhã desta sexta-feira (02)     polícias civis da Delegacia de Tupanatinga juntamente com policiais do CORE, NIS 1, GATI e Patrulha Rural, com a supervisão da Seccional de Arcoverde, deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Justiça, que culminou com a prisão de Eduardo da Silva, vulgo "Batoré ", na residência dele, o qual tinha em sua posse armas de fogo e drogas, sendo o referido também    acusado de liderar  a prática de  vários assaltos nos últimos dias na Cidade de Tupanatinga. 

A operação foi coordenada pelo Delegado Vitor Freitas, que após diligências e informações do Setor de investigações  resulto na prisão do Eduardo da Silva, que é ex-presidiário. O imputado foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de Custódia.

As operações visam desarticular tráfico de drogas e prática de roubos, uma vez que, todos os crimes, inclusive os  homicídios  acorridos no município durante todo ano de 2018 foram elucidados pela Policia, o que deixa a população  com mais tranquilidade sentindo-se segura.
Fonte: Policia Civil  
Tecnologia do Blogger.