Onze Suspeitos do assalto ao Bradesco em Águas Belas, São Mortos pela Policia no Município de Santana do Ipanema em Alagoas


Uma operação deflagrada pela Polícia Civil terminou com 11 mortos, nesta quinta-feira 08 de novembro de 2018, no Sertão de Alagoas. De acordo com informações da polícia, o grupo é acusado de cometer assaltos a bancos na região.

As investigações da Seção de Roubo a Banco (Serb), unidade da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), apontam que os suspeitos seriam os autores do assalto a uma agência do Bradesco na cidade de Águas Belas, em Pernambuco.

O grupo, ainda segundo a polícia, estava em uma casa no município de Santana do Ipanema, os  suspeitos teriam reagido a abordagem da polícia. 
A ação foi coordenada pelos delegados Fábio Costa, Cayo Rodrigues e Thiago Prado e contou com o apoio do Grupamento Aéreo.

No local, os policiais apreenderam dois fuzis, metralhadoras, balaclavas, munições e explosivos. Um carro que seria utilizado nos crimes, também foi apreendido. Mais informações serão divulgadas em uma coletiva nesta sexta-feira (9).

 Fonte: Agreste em Alerta
Tecnologia do Blogger.