Sertânia: Homem mata outro após discussão em video game


                                HOMICÍDIO/PRISÃO EM FLAGRANTE
Município     :Sertânia- PE;
Local             :Rua João Alves da Silva, n 42, Alto do Rio Branco, Sertânia - PE
Data/Hora     :151910NOV2018.
Vítima           :Um Menor de 17 anos
Imputado      :Um Homem de 19 anos
Resumo        : Por volta das 19:10 a GT de Sertânia tomou conhecimento que no local mencionado teria ocorrido uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo e fez deslocamento até o local, com a vítima já socorrida para o hospital local e com informações que o imputado teria se evadido em uma motocicleta Honda 300 vermelho sentido cruzeiro do nordeste, foram acionadas as GTs de Arcoverde, Custódia e Ibimirim, para realizar cerco, onde no trecho entre Sertânia e cruzeiro do nordeste o imputado veio a cair da motocicleta, sendo preso em flagrante delito com a arma utilizada no crime, um Revólver calibre 32 com 04 munições deflagras. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde com duas perfurações no tórax e não resistiu vindo a óbito. Nem a vítima e nem o imputado tem passagem pela Polícia, e a motivação foi uma discussão em um vídeo game.
LESÃO CORPORAL GRAVE 

Município         :Buique - PE.
Local               :Loteamento João Godoy, rua 02, n°148, Frei Damião, Buique - PE
Data/Hora        :152030NOV2018
Vítima              : Um Homem de 30 anos, agricultor
Imputado         : Um Homem de 52 anos
Resumo          : Por volta das 20:30 a GT foi acionada pelo permanência da 3º CPM, informando de uma ocorrência e no mesmo momento no hospital tinha dado entrada a vítima com uma lesão na mão. Quando a GT chegou na 3º CPM, o imputado informou que estava em casa quando a vítima chegou embriagado querendo comprar cigarro fiado. Como o mesmo não vendeu a vítima começou a empurrar o portão, chegando a envergar o ferrolho, momento em que o imputado atirou um pedaço de nervura nas mãos da vítima, chegando a amputar dois dedos, o mesmo foi encaminhado para o hospital de Arcoverde, e o imputado encaminhado para a DP Local juntamente com o material apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
Município         :Tupanatinga-PE.
Local               :Rua Alto São Félix, Centro, Tupanatinga
Data/Hora        :1500200NOV2018
Infrator             :Um Menor de 17 anos, solteiro
Imputada          :Uma Mulher de 38 anos, agricultora
Imputado         :Um Homem de 32 anos, casado
Resumo          : A GT efetuava rondas pela cidade momento em que se deparou com o menor em tráfego em via pública conduzindo o veículo VW PARATI, placa KHM 6378, cor branca, ano 1997, ao pararem o mesmo, e abordá-lo, foi percebido que o mesmo estava com visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica, inclusive o mesmo dirigindo já havia batido numa moto parada, foi conduzido à DPC local. Segundo ele próprio tinha ingerindo bebida alcoólica, e em seguida teria saído no o carro com destino à casa de seu til, Imputada, mãe, (TCO) imputado, til, (TCO), menor (BOC).

Tecnologia do Blogger.