Tupanatinga: Agricultor e detido por conduzir moto adulterada



Município         : Tupanatinga – PE.
Imputado       : Masculino, 27 anos, Agricultor
Resumo           : O efetivo quando em rondas no endereço supracitado, visualizou o envolvido conduzindo uma motocicleta Honda TITAN 125, cor Azul, sem placa de identificação e com escapamento adulterado perturbando o sossego da população, ao ser realizada a abordagem, foi constatado que parte do chassi estava raspada, quando ao motor estava completo, porém ao ser realizada a consulta ao sistema da policia civil não foi localizado nada a respeito do referido veiculo, ainda durante a ocorrência em ato continuo, foi consultado através do INFOSEG que tal veiculo encontra-se baixado de acordo com o número do chassi encontrado, através do fragmento do mesmo. Diante dos fatos o veículo juntamente com o condutor foi apresentado na DP local para serem tomadas medidas cabíveis.

(RECEPTAÇÃO)
Município         : Venturosa – PE
Imputado         : Masculino, 27 Anos, Montador, Amasiado
Resumo           : Por volta das 11h50min a GT Rural foi informada por um transeunte que o veículo Honda Broz 160 de Cor Preta, sem placa de identificação, estaria no Sítio Simeão. Que chegando ao local o policiamento visualizou o referido veículo, que o condutor empreendeu fuga, que a Patrulha fez acompanhamento por alguns quilômetros e o localizou com o supracitado veículo por trás de uma residência. Que ao indagar a respeito da propriedade, o imputado acima se apresentou como o proprietário. De imediato foi dado voz de prisão ao mesmo e feita à condução deste a DP Municipal de Venturosa, bem como à apreensão da motocicleta que não possuía placa de identificação do chassi encontrado, através do fragmento do mesmo. Diante dos fatos o veículo juntamente com o condutor foi apresentado na DP local para serem tomadas medidas cabíveis

(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município         : Buique – PE.
Imputado         : Masculino, 42 anos, Agricultor.
Resumo           : Por volta das 10h40mim, a Patrulha Rural da 3° CPM, recebeu denuncia anônima, informando que no referido local o imputado fazia o uso freqüente de maconha em sua residência, e que havia movimento de pessoas estranhas indo de motocicletas, por algumas vezes na residência dele, provavelmente levar drogas, e na casa havia 05(cinco) crianças que são filhos do imputado, sendo que duas são portadores de necessidades especiais. Os populares estavam preocupados com a má influencia aos menores. O policiamento fez deslocamento ate o local, onde o imputado informou que era usuário da droga e entregou cinco (05) gramas e (01) um cigarro de maconha, que foi apreendida e conduzida a DP local juntamente com o imputado para as medidas cabíveis.
Tecnologia do Blogger.