Tupanatinga: Policia apreende moto sem placa


 (VIAS DE FATO/LESÃO CORPORAL)

Município         : Arcoverde – PE
Local               : São Cristovão, Arcoverde
Data/Hora        : 220040NOV2018.
Vitima              : Mulher, 37 anos, solteira
Endereço         : São Cristovão, Arcoverde
Resumo           : A equipe da ROCAM foi informada pela central de operações do 3º BPM, para averiguar a chegada de indivíduos no hospital local com lesões causadas por material cortante. O efetivo esteve no local e foi informado pela vítima que quem teria causado tais lesões foi uma pessoa conhecida por “Nalvinha” e que seu companheiro e o companheiro da possível imputada também teriam sido lesionados, teriam recebido atendimento médico e liberados. Diante do exposto, o policiamento apresentou a vítima na DPC para as medidas legais cabíveis.

­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­                                                           (AMEAÇA VERBAL)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : São Cristovão
Data/Hora        : 220030NOV2018.
Vitima              : Homem, 48 anos, casado, barbeiro
Endereço         : São Cristovão
Imputado         : Homem
Endereço         : Não informado
Resumo           : A GT foi acionada pela central de rádios para ir ao local, onde estaria acontecendo uma possível ameaça. O policiamento esteve no local e foi informado pela vítima que o imputado, conhecido por Alex, teria lhe ameaça e proferido palavras de calão contra sua pessoa. A GT conduziu a vítima para a DPC local para as providências cabíveis ao caso.
 (VEICULO SEM PLACA, NUMERAÇÃO DE CHASSI/ FALTA CNH)
Município         : Tupanatinga - PE.
Local               : Bairro da Camila, Tupanatinga
Data/Hora        : 221000NOV2018
Imputado         : Homem, 24 anos, amasiado, agricultor
Endereço         :  Zona Rural, Tupanatinga
Resumo            : A GT fazia rondas no local em tela quando se deparou com o imputado em uma moto de cor vermelha, sem placa. O efetivo sinalizou para que o condutor parasse a motocicleta, quando realizaram a abordagem no referido e vistoria no veículo foi verificado que não existia numeração do chassi, documentação da motocicleta, e o mesmo não possuía CNH. Diante dos fatos, o mesmo juntamente com a moto foram conduzidos e entregues na DPC local a fim de serem adotadas as medidas julgadas necessárias, resultando em TCO em desfavor do imputado.
 (RECEPTAÇÃO DOLOSA/VEÍCULO ROUBADO E RECUPERADO)
Município         : Manar í- PE.
Local               : Centro, Manarí
Data/Hora        : 221100NOV2018                                                               
Imputado         : Homem, 64 anos, divorciado
Endereço         : Centro, Manarí
Resumo            : A GT fazia rondas, no local acima mencionado, momento em que se deparou com uma moto de cor vermelho com preto, YAMAHA FACTOR 125, sem placa estacionada as margens da PE 300, próximo ao “ Auto Posto 10 mais”, e foi verificado que a numeração do chassi e do motor estavam suprimidos. O proprietário da referida motocicleta foi localizado e conduzido juntamente com a mesma para DPC local, onde o mesmo apresentou uma nota fiscal de uma sucata. Apresentado e avaliados o caso, a autoridade competente autuou o imputado em flagrante delito, sendo este liberado após pagamento de fiança.  
                       
 (AMEAÇA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município         : Arcoverde – PE
Local               : São Cristovão
Data/Hora        : 221700NOV2018.
Vitima              : Mulher, 53 anos,
Endereço         : São Cristovão
Imputado         : Homem, 40 anos, amasiado, eletricista
Endereço         : São Cristovão
Resumo           : Por volta das 17h00min., o graduado de operações juntamente com a GT 3112 realizavam rondas e abordagens quando foram solicitados pela vítima onde a mesma deu conta que o imputado havia, sob forte influência de álcool, lhe ameaçado de morte se utilizando de um garfo e, posteriormente com um barrote (caibro), sendo que a referida conseguiu se esquivar de injusta agressão, após o referido, que é seu cunhado, ter corrido atrás dela. O policiamento conseguiu deter o infrator, fazendo sua apresentação na DPC local juntamente com as partes e materiais apreendidos para os procedimentos legais cabíveis. Durante a conclusão da ocorrência, a vítima externou não querer representar criminalmente contra a pessoa do imputado.

Tecnologia do Blogger.