Uma explosão de pequeno porte no muro do Brito Alves e uma fuga de menores na Funase , marcam o dia de trabalho da Policia em Arcoverde


Arcoverde:  Por volta das 11:  horas  e 40 minutos  da manhã]ã deste Domingo (11) , enquanto  eram feitas as vistorias para liberação das visitas dos familiares dos detentos , uma explosão no muro do Presidio  Brito Alves foi registrada  pelo efetivo que estava de plantão na unidade.
De acordo com as informações, o buraco causado pela  explosão  foi  de pequeno porte  e não  dava para uma pessoa passar  por ele.

Tomado  o conhecimento   do ato,  policiais de plantão  entraram em ação   conseguindo  amenizar a situação   para não haver qualquer tipo  de tumulto  ou uma possível fuga .

Ainda de acordo com as informações,  a policia abriu uma linha de investigação  para poder  chegar  ao nome de quem   fez a explosão, assim  como também a mando  de quem, ou  então  de  qual o pavilhão  que saiu  o  planejamento d a fuga que fracasso.

Depois    da  explosão e tentativa de fuga no Brito Alves,  ainda em Arcoverde, por volta das   18 horas,  um grupo de internos ,  empreenderam  uma fuga   saindo pelo teto da Quadra Poliesportiva da unidade  que após  conseguirem  concretizar o ato,  tomaram destino ignorado.

De acordo com as primeiras informações, o número exato  de quantos  conseguiram fugir  da unidade ainda não  foi informado, isso porque a Policia foi acionada   e estar  na busca para localizar  os  fugitivos.    

Tecnologia do Blogger.