Witzel e Flávio Bolsonaro vão a Israel comprar drone que faz disparos com a intenção de "abater " criminosos


Rio: O futuro Governador  do Rio de Janeiro ,  Wilson  Wiltzel (PSC) , e o Senador eleito  Flavio Bolsonaro (PSL)  vão viajar  juntos, a Israel , de acordo com a  informação da coluna  de Berenice  Seara do Jornal  o Extra.

Os dois pretendem conhecer  um modelo de drone  equipado com uma arma , capaz de atirar  enquanto sobrevoa  uma região . O equipamento  poderá ser utilizado  em operações  de segurança  no Rio de Janeiro

Ainda na viagem  Wiltzel  e Flavio  querem   obter informações  sobre um equipamento de leitura facial  que pode ser instalado  nos transportes públicos do estado afim de reconhecer  procurados pela justiça .

No primeiro encontro dos dois depois das eleições  que aconteceu na ultima quarta feira, o governado eleito pelo Rio  recebeu o futuro Senador , que também e filho do Presidente  o apoio  a sua proposta  de incentivar o “Abate’  de criminosos que estejam  portando armas  como fuzis  nas comunidades do Rio .

Em nota, a Assessoria de Wiltzel , diz que  existe o convite  e a possibilidade dos dois viajarem juntos  para Israel  onde irão conhecer  toda tecnologia de armamentos  desenvolvida por aquele país, enquanto isso, a viagem ainda não tem data marcada.
O Globo

Tecnologia do Blogger.