Arcoverde: Com medo de ser linchado, ladrão que roubou botijão cai de cima do telhado


FURTO/DANO AO PATRIMÔNIO PRIVADO
Município         : Arcoverde – PE                             
Vítima              : Feminino, 36 anos, segurança
Imputado         : Masculino, 20 anos, casado, lavador de sofá
Resumo            : A GT 3113 foi acionada para se deslocar até o endereço acima citado, onda a GT de Operações já se encontrava com uma ocorrência de dano ao patrimônio privado com acusação de furto, e o suspeito se encontrava em cima de uma residência com medo de ser linchado pela população. Segundo a vítima, ao chegar a sua residência sentiu falta de um botijão de gás, que saiu para circular pelas ruas, e o acusado falou “Aí coroa, roubaram seu botijão” e afirmou a vítima que ele mesmo teria furtado. Em seguida, o imputado saiu correndo para se refugiar no endereço acima citado onde quebrou algumas telhas do telhado da casa e caiu em cima de uma areia. As partes foram conduzidas a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
(APREENSÃO DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde – PE
Resumo            : A GT 3112 foi acionada pelos policiais que estavam na guarita do presídio para dar apoio em uma apreensão de entorpecente que teriam arremessado da rua em direção ao presídio, mais precisamente entre as guaritas 03 e 04, mas não foi possível identificar quem jogou a droga. Sendo encontrada uma pequena sacola contendo aproximadamente 08 g (oito gramas) de Crack. O material foi encaminhado a DP local para que fossem tomadas as devidas providências.
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Arcoverde-PE                                
Imputado         : Masculino, 28 anos, pedreiro
Resumo            : Quando em rondas e abordagens no endereço supracitado, o efetivo da Rocam se deparou com o imputado, que ao perceber a presença do policiamento agiu em fundada suspeita.
Ao ser abordado foi encontrado na sua Bolsa 25 gramas da erva popularmente conhecida como maconha, sendo conduzido à DP local, para que fossem tomadas as devidas providências, sendo lavrado o TCO em desfavor do imputado.
Fonte 3º BM
Tecnologia do Blogger.