Arcoverde:Suspeito Crime de Homofobia Aconteceu na madrugada da última sexta-feira.

Arcoverde: Em pleno século XXI,em meio a um turbilhão de informações recebidas de todos os lados que homofobia e um crime praticado contra homossexuais que tem seus direitos violados por meios de violências sofridas onde na maioria das vezes o silêncio e a falta de justiça protege aqueles que praticam a violência com a certeza de  não serem punidos mergulhados no submundo da impunidade, que na madrugada da última sexta-feira (28) um jovem de aproximadamente 20 anos se tornou mais uma vítima a entrar na lista desse tipo de crime.
De acordo com as informações, Danilo Ygor, foi encontrado agonizando as margens do canal após ter sido espancado e esfaqueado por motivos aínda ocultos.
Outras informações dão de conta que o jovem após ter sido espancado ainda encontrou forças para se deslocar de onde foi agredido até o local que foi encontrado por populares que usam a via para fazer caminhadas.
Inacreditável chega ser, segundo amigos da vítima, além de ser grave o caso,nem um meio de comunicação da cidade  cumpriu seu papel de noticiar os fato, o que configura omissão dos acontecimentos na cidade.
Tecnologia do Blogger.