Blogueiros e Policia Militar de Luto, Morre aos 46 anos Nayan Neto, Blogueiro e Policial Militar de Serra Talhada


Policial Militar, lotado no 14º Batalhão  de Serra Talhada, Inaildo Dionizio Neto faleceu  aos 46 anos de idade  na manhã desta segunda-feira  na Clinica São Francisco , local onde estava internado .

Em abril, o blogueiro foi internado para  realizar uma intervenção cirúrgica no hospital da Polícia Militar, no Recife. Chegou a fazer uma campanha de doação de sangue nas redes sociais. À época,  Nayn afirmou que o problema, um câncer de reto, havia sido detectado a tempo de ser tratado com garantia de sucesso.

Ele agradeceu aos gestos de solidariedade e afirmou que logo voltaria ao convívio dos amigos e da família. Nayn chegou a fazer parte do tratamento em casa, mas apresentou complicações no quadro com avanço da doença e passou a ter uma situação com menores chances de cura.

Nayan Neto era editor do site que levava seu nome ,  cujo sua imparcialidade e forma de conduzir seus trabalhos lhe transformou num dos blogueiros mais respeitado e acessado em toda região.

Com sua partida, Nayan Neto deixa uma imensurável lacuna  no mundo da comunicação virtual  que a partir  de hoje passará por transformações sentindo a falta de um profissional  que além de destacar na área, encarrou  com profissionalismo  a maneira de fazer com que as notícias chegassem com mais veracidade  nas telas dos milhares de seu leitores espalhados mundo afora.
  

Tecnologia do Blogger.