Buique: Após três dias desaparecido idoso de aproximadamente 60 anos e encontrado morto dentro de sua residencia


Cada vez mais cresce  o numero de pessoas que optam por morar sozinhos  tentando buscar  uma  experiência de liberdade  que assim como trás benefícios , também tem seus riscos e perigos  no dia a dia.

Enquanto uns   por falta de  uma companhia  se  isolam no silêncio da noite , outros por mais que necessitem de uma companhia  se acostumam a viver sozinhos , e  é ai que mora o  perigo, se  na calda da noite, ou em pleno dia  adoecem  geralmente   buscam nos vizinhos um socorro, e quando   não tem tempo  de  chamar  por  ninguém na maioria das vesses  o final nunca será feliz.

Assim como acontece  sempre,  um homem aparentando seus 60 anos de idade   foi encontrado morto nesta manhã de sexta-feira (14) dentro de sua residência  na Rua Manuel Maximino  na cidade de Buíque, próximo ao posto de combustível  que fica na saída para Tupanatinga.

De acordo com populares , o homem que sempre era visto na área de sua casa e gostava de tocar violão   desde da ultima quarta feira não mais foi visto , o que despertou a curiosidade dos  vizinhos  para  saber onde ele estava.

Como a porta  permanecia fechada,  recentemente quem  sempre passava em frente a residência   começou a sentir um mal cheiro, foi quando alguém  resolveu  pular o muro e quando adentrou dentro da casa  encontrou  o homem que ainda não foi identificado  já morto.
 Foto: Edivaldo Silva 

Tecnologia do Blogger.