Buíque: Bandidos encapuzados invadem residencia, redem ocupantes , e além do veiculo levam tudo que encontram pela frente


Município         : Buíque - PE.
Local               : Sitio Aldeia, saída para São Domingos 
Data/Hora        : Quinta Feira, 20 de Dezembro de 2018
Vítima    01      : Homem, 59 anos, casado, aposentado
Vítima    02      : Homem, 51 anos
Endereço         :  Centro, Buíque
Resumo            : O efetivo policial de moto patrulhamento foi acionado pelo Permanência da 3ª CPM, a fim de se deslocarem ao endereço acima e averiguar uma informação acerca de um roubo à propriedade rural privada.  
Chegando no local verificaram ser real tal fato, onde à vítima e proprietário da propriedade relatou que por volta das 18h30min., 04 (quatro) indivíduos encapuzados e armados de armas de fogo do tipo pistolas  invadiram sua residência e renderam ele juntamente com a segunda vítima, seu amigo, os agrediram fisicamente, em busca de algum dinheiro que possivelmente existisse lá, os amarraram, não obtendo êxito em relação à dinheiro, levaram vários objetos pequenos como Notebooks, celulares, algumas bebidas e um veículo FIAT STRADA, placa PDA 5964. 
Rondas foram realizadas no intuito de localizar os suspeitos do fato, porém os referidos tomaram destino ignorado. Ocorrência registrada na DPC local para as medidas cabíveis ao caso.
Ainda de acordo com as informações colhidas, após a pratica do crime, os bandidos ja de posse do veiculo e dos objetos  fugiram  pela  via que dar acesso a ribeira.
Fonte: 3º BPM

Tecnologia do Blogger.