Buique: Cresce o Numero de Posse ilegal de Drogas e apreensão de Armas de Fogo no Município


 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         : Buíque - PE.
Local               : Rua São Gabriel, via pública, Centro
Data/Hora        : Quarta Feira 12 de Dez.2018
Imputado         : Homem, 21 anos.
Resumo            : A GT local realizava rondas com abordagens no município quando se depararam com o imputado em via pública ao abordá-lo verificaram que o mesmo portava na mão uma caixinha, ao revistarem notaram que havia um material no interior da mesma e que tratava-se de uma quantia aproximada de 02 gramas do vegetal conhecido popularmente pela droga ilícita “ Maconha”,  o mesmo foi detido e juntamente com a droga foram conduzidos e entregues na DPC local, onde foi lavrado um TCO.
 ( POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO)
 
Município         : Buíque – PE
Local               :  Sítio Fernandes, S/N, Zona Rural, Buíque - PE
Data/Hora        : 121640DEZ2018
Outros            : Homem. 
Resumo           : A Equipe do GATI foi de que um homem possuía em sua residência uma arma de fogo. Com o apoio da equipe do Malhas da Lei, o indivíduo foi identificado. Ao ser indagado pela equipe se possuía uma arma de fogo em sua residência, o mesmo respondeu que sim e entregou a espingarda Cal. 32, marca CBC, juntamente com seu respectivo registro provisório de arma de fogo com código 220090000000247178, vencido em 30 de março de 2010. Por estar com a documentação vencida, a arma foi apreendida e conduzida à Delegacia Local para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
 ( POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO)

Município         : Buíque - PE.
Local              : Sítio Ouro Branco, S/N, Zona Rural, Buíque - PE
Data/Hora        : 121700DEZ2018
Outros             : Homem.
Resumo            : A Equipe do GATI tomou conhecimento de que um homem teria em sua propriedade, armas de fogo. Com o apoio da equipe do Malhas da Lei, foi encontrado o  empregado do dono das armas, que  confirmou a existência das duas armas de fogo pertencentes ao seu patrão e entregou as duas espingardas uma de Cal. 20 de marca ROSSI e a outra espingarda de Cal. 32, ambas com registro vencido. As armas foram apreendidas e conduzidas à Delegacia Local para que as medidas cabíveis sejam tomadas pela autoridade competente.

 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município         :Buíque-PE.
Local               :Rua São Gabriel, via pública, Centro, Buíque-PE.
Data/Hora        :121730DEZ2018
Imputado         : Homem, 21 anos,                              
Resumo            :A GT local realizava rondas com abordagens no município quando depararam-se com o imputado em via pública ao abordá-lo verificaram que o mesmo portava na mão uma caixinha, ao revistarem notaram que havia um material no interior da mesma e que tratava-se de uma quantia aproximada de 02 gramas do vegetal conhecido popularmente pela droga ilícita “ Maconha”,  o mesmo foi detido e juntamente com a droga foram conduzidos e entregues na DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
Fonte: 3º BPM
Tecnologia do Blogger.